Canal Futura estreia o talk show "Educação na Veia" nesta quinta

Novo talk show "Educação na Veia". (Imagem: Divulgação)
No dia 22 de março, às 23h, o Canal Futura, em parceria com a plataforma inovadora de educação Conecturma, estreia o talk show “Educação na Veia”. Comandado pelo educador Rafael Parente, o programa traz um bate-papo com especialistas, educadores e artistas para discutir os temas educacionais mais importantes.

Gravado na escola NAVE Rio, do Oi Futuro, o episódio piloto traz o debate sobre a importância do protagonismo juvenil para a transformação brasileira. Na estreia, o apresentador recebe o aluno Jansen Fonseca, o professor Leonardo Lima, a diretora de finanças do Mapa Educação Ana Akra e Caio Dib, fundador do Caindo no Brasil.

Outros convidados aparecerão na temporada, como Priscila Cruz (Todos Pela Educação), Gabriel Medina (Instituto Unibanco), Fabio Meirelles (Oi Futuro) e Elizabeth de Lima Gil (Rede Estadual de Educação do RJ), a autora Tonia Casarin, a atriz e poetisa Elisa Lucinda, Carla Arena (Amplifica) e Karla de Andrade (Escola NAVE), Giselle Santos (Google), Tatiana Klix (PorVir), Hélio Sales (Conecturma), entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato