Bruna Linzmeyer é a próxima convidada do ‘Superbonita’, no GNT

Bruna Linzmeyer é a próxima convidada do ‘Superbonita’. (Imagem: Divulgação)
Na próxima quarta-feira (21), Karol Conka recebe Bruna Linzmeyer no “Superbonita”, que vai ao ar às 21h no GNT. A atriz fala sobre a importância do autocuidado e comenta os ensinamentos passados entre as gerações de mulheres da família. “Eu tenho muitos rituais, alguns de beleza externa, mas a maioria de bruxaria. As bruxas eram mulheres que entendiam as ervas e se conectavam com a natureza, aprendi muito com as mulheres da minha família nesse sentido”, comenta Bruna enquanto mostra óleos a base de plantas raras e remédios caseiros que usa até hoje.

Nessa temporada, o objetivo é mostrar que dá para fazer vários rituais de beleza em casa. Então, nesse episódio, a influenciadora digital Mariana Saad conta como faz para se maquiar e os segredos para cuidar da pele. “A beleza começa por dentro, se alimentando bem e, bebendo bastante água, a pele vai ficar boa, o cabelo fica melhor. As coisas se ajudam, é um pouquinho de cada”, comenta.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato