Canal VIVA - Destaques da programação de 05 a 11 de março

Destaques da programação Canal VIVA. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 05 a 11 de março.

BEM ESTAR
segunda-feira, dia 5 de março, às 8h15

O programa que vai ao ar na segunda, dia 5, fala sobre os diferentes tipos de pele e como cuidá-la. A dermatologista Luciana Molina conversa no estúdio com os apresentadores Fernando Rocha e Mariana Ferrão e alerta para os perigos de se espremer uma espinha e do uso do remédio para o tratamento contra acnes. Ao final, ela dá três importantes dicas para quem quer manter a pele saudável: lavar diariamente com água e sabão, usar um bom protetor solar e nunca espremer uma espinha em casa.

No último quadro do Bem Estar, a emocionante história do menino Gabriel, que foi salvo de um engasgo graças  ao 192, número de emergência da Samu. Dra. Ana  Escobar aproveitou o momento para relembrar como salvar crianças e adultos de engasgo.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 7 de março, às 22h15

No episódio “Surpresas são normais”, Rui, sempre muito distraído, dá os parabéns para o vizinho e diz que não poderá ir à festa surpresa dele. Quem também vai ter uma surpresa daquelas é Vani, pois Rui tomou um remedinho que o deixa excitado por duas horas. Mas ela está com uma tremenda enxaqueca.

E as surpresas não param por aí: Amanda chega de viagem um dia antes do esperado e flagra o marido com outra na cama.

TOMA LÁ DÁ CÁ
sexta-feira, dia 9 de março, às 21h15

Os moradores do Jambalaya se preparam para um campeonato de buraco. Treinam uma série de sinais para vencer as outras duplas. Só que antes do início da partida, Isadora chega com uma notícia bombástica: o pagamento da taxa de condomínio dos dois apartamentos está atrasado 14 meses, pois ela prometeu arcar com a despesa, e não cumpriu. Desesperados, Mário Jorge e Arnaldo vão para o “tudo ou nada” com dona Álvara, que faz uma proposta para os dois!

ESQUENTA!
sábado, dia 10 de março, às 19h30

O ‘Esquenta!’ desta semana mistura o pagode com a tradição do samba e uma pitada de funk carioca, promovendo o encontro musical entre Exaltasamba, Buchecha e a Mocidade. A união dos ritmos embala os convidados e Regina Casé recebe em seu palco Rodrigo Santoro e Raí, que leva os meninos da Fundação “Gol de Letra” para alegrar ainda mais a atração. Raíssa, a rainha de bateria da Beija-Flor, empresta seu carisma para celebrar o ritmo oficial do Brasil, mostrando muito samba no pé.

Buchecha também apresenta seus hits e, cantando ao lado do Exalta e da escola de samba, mostra que não há rixa entre os ritmos.

AMOR & SEXO
sábado, dia 10 de março, às 22h45

Os atores Giovanna Antonelli e André Marques são os convidados de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo. Eles participam do quadro Strip Quiz e respondem perguntas da apresentadora sobre relacionamento e sexualidade.

OS ANOS 80 ESTÃO DE VOLTA
domingo, dia 11 de março, às 18h30

No episódio O Bom Humor da Década mostra o que de mais importante aconteceu nessa área, nos anos 80. Diogo Vilela, Eduardo Dussek, Hamilton Vaz Pereira, Hubert, Laerte, Maria Zilda, Marcelo Madureira, Miguel Falabella, Pedro Cardoso e Stella Miranda estão entre os convidados da edição.

Um dos destaques é a geração talentosa de atores como Diogo Vilela, Pedro Cardoso e Débora Bloch, que levaram o humor anárquico para a televisão, com  a criação do TV Pirata. “Acho que o humor do programa incentivava a autocrítica. Quando rimos de nós mesmos, ficamos mais nobres com nossas derrotas pessoais. Acho que passar por cima e fingir que não está acontecendo é pior. Então, o humor serve para isso“, diz Diogo.

Também é assunto no episódio: o surgimento das Revistas Planeta Diário e Casseta & Planeta, que depois se transformaria em um programa de televisão. “Acho que o humor hoje está muito certinho. Quem fundou a “Casseta” fui eu, Helio [de La Peña] e Beto [Silva], na escola de engenheira. E nasceu por um único motivo: não tinha mulher, aí não tínhamos nada melhor para fazer. Pensamos “então, vamos fazer humor” “, relembra Marcelo Madureira, aos risos.

MARATONA EXPLODE CORAÇÃO
domingo, dia 11 de março, às 19h

Em Explode Coração, nesta semana, Ivan sofre atentado e seu carro cai no mar. Vera acusa Tadeu de armação contra Ivan e é internada em hospício. Júlio deixa as empresas Avelar.

Avelar acusa Tadeu de ser mandante do atentado e o demite. Dara conta para Lola que ama um homem casado. Vera sai da clínica e encontra Ivan. Edu manda foto de outro homem para Yone. Serginho espera por uma ligação de Betty. Ianca tenta separar Igor de Larrisa.

Júlio diz que Dara é sua amiga e ela se decepciona. Vera e Ivan se mudam para apart-hotel. Ianca se declara para Igor. Dara e Júlio se beijam. Jairo e Lola chegam na casa de Dara

Avelar discute com Vera e ele dá tapa na cara da filha. Larissa desconfia de noivado de Igor. Júlio e Eugênia se beijam. Serginho vê César beijando Valéria. Dara começa a trabalhar em loja. Natasha se casa. Soraya briga com Ianca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato