Canal VIVA homenageia o Rei com cinco programas em abril

Especiais Roberto Carlos em abril. (Imagem: Divulgação)
Em abril, quando o "Rei" completa 77 anos, o VIVA vai homenageá-lo com os especiais Roberto Carlos, exibidos no fim de ano da Globo, de 2001 a 2005. Os programas vão ao ar semanalmente, a partir do dia 7, aos sábados ás 20:45.

Em 2001, o especial reviveu grandes clássicos do cantor como "Emoções" e "Detalhes". Ao final, antes de jogar as rosas para a plateia, Roberto dedicou o programa à Maria Rita, falecida em 1999. No ano seguinte, entre uma canção e outra, Roberto Carlos falou como as músicas retratam momentos de sua vida com romantismo, sensualidade, religiosidade e, principalmente, amor. E, mais uma vez, ao término do show, ele lembrou de Maria Rita.

O especial de 2003 mostrou cenas de Roberto gravadas nos Estúdios Globo, no Rio, ao lado de Zeca Pagodinho. Juntos, eles cantam "Além do Horizonte" e "Ai, que saudade da Amélia". Com o grande amigo Erasmo Carlos, o Rei apresenta "É Preciso Saber Viver". O de 2004 misturou show e dramaturgia em comemoração aos 30 anos do especial na emissora, com a participação de Antônio Fagundes e Stênio Garcia.

Cláudia Leitte é a convidada do Especial de 2005, quando ainda era vocalista do grupo Babado Novo, e dividiu o palco com Roberto Carlos cantando "Amor Perfeito". O cantor também se apresentou ao lado de J. Quest e da dupla Chitãozinho e Xororó.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato