No próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil da MTV: casais exploram as profundezas do mar

'Are You The One?' Brasil: casais exploram as profundezas do mar. (Imagem: Divulgação)
Na última cerimônia, Jonas ficou magoado após Tuka e Felipe se assumirem na frente de todos. “Eu só pedi pra ela ser sincera comigo”, dispara o boy no próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao ar quinta-feira, 15 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

“A Tuka vai se arrepender de ter pegado o Felipe. Ela só tá treinando com ele. Ela sabe disso e eu também”, completa Jonas após ver que o romance do casal está ficando sério. E por falar em relacionamento, o clima entre Victor e Natasha está cada vez mais difícil e o romance continua por um fio.

O desafio semanal é em grupo e faz com que os participantes enfrentem uma prova de muito equilíbrio e concentração: eles não podem deixar a bola cair. Literalmente. O objetivo da brincadeira é formar os pares que irão aproveitar o passeio: os vencedores ganham um mergulho nas ilhas de Arraial do Cabo com direito a muita emoção.

Antes do dever, diversão! Antes da prova, os participantes são embalados por uma pool party cheia de sensualidade e romance no quartinho do amor. O que eles não esperavam é que o ciúme tomaria conta da casa e o climão entre duas pessoas deixaria todos tensos.

Depois de mais uma Cabine da Verdade, chegou a hora de combinarem quais serão os pares da Cerimônia. “Tem que começar a eliminar as dúvidas que a gente tem pra começar a ter mais certezas”, explica San. Fabio ficou no comando das estratégias e, mesmo com algumas discórdias, todos estão esperançosos por mais acertos dessa vez. 

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato