header ads

Com ação especial, Telecine homenageia mulheres em suas redes sociais


Telecine apresenta mulheres reais que renderiam roteiros de cinema. (Imagem: Reprodução)
História boa é pra gente ouvir toda hora. Quando der vontade, em qualquer lugar. No Dia Internacional da Mulher, você vai se surpreender com comédias, dramas, suspenses, aventuras inéditas e exclusivas. Dessa vez, contadas por brasileiras comuns, que são protagonistas de suas vidas e que renderiam roteiros de cinema, mas passam bem longe dos grandes estúdios. Pra homenagear esta data, o Telecine mostra que ninguém melhor pra nos emocionar do que as mulheres da vida real.

Clara viveu uma grande comédia quando teve que viajar de avião toda vestida de noiva porque a roupa que usou no casório não coube na mala. Thatyane é apaixonada por arte, mas enfrenta um verdadeiro terror em sua especialização: cemitérios.

Parece loucura, mas Thais conseguiu juntar 600 crianças pra fazer um musical em um shopping center. Andrea é protagonista de um filme de ação, superando diversas barreiras da vida para se tornar uma das maiores surfistas do Brasil. Já Poti passou por um grande romance que mudou sua vida pra sempre.

Marcela nunca se esquece do dia que estava sozinha brincando na piscina quando uma vaca caiu na água e quase se afogou ao lado dela.

Nesta semana, até o dia 8 de março, diversos filmes serão divulgados nos canais e redes sociais do Telecine, mostrando que mulheres incríveis estão em todo lugar, dentro ou fora do cinema. Clique aqui, para assistir aos vídeos. 

Postar um comentário

0 Comentários