Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Malhação - Vidas Brasileiras' de 26 a 30 de março

Share:

Resumo da semana entre os dias 26 a 30. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Malhação - Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 26 a 30 de março.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 26

Para evitar desgaste na relação com a mãe, Verena (Joana Borges) mente para Juliana (Letícia Isnard) e diz que está com machucados no corpo porque foi assaltada no metrô. Tito (Tom Karabachian) aceita o convite de Norton para cantar com Jade (Yara Charry) em um evento. Flora (Jeniffer Oliveira) fica com ciúmes ao ver Jade e Tito juntos. Gabriela (Camila Morgado) e Juliana ficam receosas com a ausência de Verena na escola. Érico (Gabriel Fuentes) estuda com Flora. Pérola (Rayssa Bratillieri), na tentativa de manchar a reputação de Maria Alice (Alice Milagres), fala mal dela para Mel (Maria Rita Silva). Juliana confronta a filha sobre os seus hábitos. Mel adora Maria Alice. Verena recebe uma chamada misteriosa. Flora fica fascinada ao ver Tito cantando. Alex (Daniel Rangel) beija Maria Alice e Mel vê. Jade arma para que Flora a veja beijando Tito. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) encontra Gabriela e Paulo (Felipe Rocha) acompanhado de uma mulher.

TERÇA-FEIRA, DIA 27

Paulo não gosta de ver a mulher conversando com o ex-namorado. Alex se desculpa com Maria Alice por tê-la beijado. Tito tenta explicar a situação para Flora. Verena acaba o flerte com Hugo (Leonardo Bittencourt). Talíssia (Luellem de Castro) revela a Kavaco (Gabriel Contente) que é mãe de uma criança. Mark reclama com Verena por ela faltar às aulas. Sempre atenta com as mudanças de comportamentos dos alunos, Gabriela conversa com Verena e ela pede para ser dispensada das aulas. Michael (Pedro Vinícius) vira o ombro amigo de Pérola após ela descobrir que Daniel e Maria Alice estão próximos. Gabriela fica com ciúmes ao ver Rafael com outra mulher. Érico beija Flora. Juliana diz para Gabriela que a filha está mentindo.

QUARTA-FEIRA, DIA 28

Pérola convida Michael para jantar. Alex e Maria Alice dão outro beijo. O cartão de crédito de Pérola é recusado em uma loja e ela pede ajuda para Alex e Maria Alice. Eles ajudam a patricinha e ela pede desculpa pelos desencontros. O casal se sente culpado por manter o romance em segredo. Paulo pede que Gabriela também tenha atenção aos seus problemas domésticos. Gabriela descobre que Hugo e Verena namoram. Érico decide se afastar de Flora para que ela fique livre das armações de Getúlio (Arlindo Lopes). Pérola decide visitar o pai na prisão. Gabriela pergunta à Verena se ela está esperando um filho de Hugo.

QUINTA-FEIRA, DIA 29

Verena descarta a possibilidade de estar grávida. Marli (Julia Mendes) conta para Gabriela que viu Verena e Hugo juntos no restaurante. Jade e Tito ensaiam uma nova música. Érico vai à cadeia onde sua mãe está presa e diz que conseguirá tirá-la de lá. Pérola conversa com o pai e ele indica um médico para Rosália (Guta Stresser). Gabriela relembra Brigitte (Marianna Armellini) sobre a sua promessa de iniciar a cantar em uma banda. Marcelo (Bukassa Kabengele) oferece aulas de reforço para Verena. Mark pede que Verena tenha um melhor desempenho na ginástica. Verena é perseguida por um carro. Verena finalmente conta para Gabriela o que está acontecendo em sua vida.

SEXTA-FEIRA, DIA 30

Verena revela para Gabriela que sofreu assédio, mas não fala a identidade do agressor. Os estudantes do colégio Sapiência pedem que Brigitte cante. Talíssia fica feliz por integrar a banda do colégio. Hugo diz à Gabriela que Verena terminou o relacionamento com ele. Alex diz para Pérola que não deseja reatar o namoro. Isadora (Ana Beatriz Nogueira) fica comovida com o estado da filha. Kavaco ensaia uma aproximação de Amanda (Pally Siqueira). Verena recebe uma mensagem ameaçadora. Mel diz para Pérola que Alex beijou Maria Alice. Gabriela questiona Verena sobre Rafael.