Confira o resumo da semana de 'Malhação - Vidas Brasileiras' de 26 a 30 de março - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 24 de março de 2018

Confira o resumo da semana de 'Malhação - Vidas Brasileiras' de 26 a 30 de março


Resumo da semana entre os dias 26 a 30. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Malhação - Vidas Brasileiras', no resumo da semana de 26 a 30 de março.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 26

Para evitar desgaste na relação com a mãe, Verena (Joana Borges) mente para Juliana (Letícia Isnard) e diz que está com machucados no corpo porque foi assaltada no metrô. Tito (Tom Karabachian) aceita o convite de Norton para cantar com Jade (Yara Charry) em um evento. Flora (Jeniffer Oliveira) fica com ciúmes ao ver Jade e Tito juntos. Gabriela (Camila Morgado) e Juliana ficam receosas com a ausência de Verena na escola. Érico (Gabriel Fuentes) estuda com Flora. Pérola (Rayssa Bratillieri), na tentativa de manchar a reputação de Maria Alice (Alice Milagres), fala mal dela para Mel (Maria Rita Silva). Juliana confronta a filha sobre os seus hábitos. Mel adora Maria Alice. Verena recebe uma chamada misteriosa. Flora fica fascinada ao ver Tito cantando. Alex (Daniel Rangel) beija Maria Alice e Mel vê. Jade arma para que Flora a veja beijando Tito. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) encontra Gabriela e Paulo (Felipe Rocha) acompanhado de uma mulher.

TERÇA-FEIRA, DIA 27

Paulo não gosta de ver a mulher conversando com o ex-namorado. Alex se desculpa com Maria Alice por tê-la beijado. Tito tenta explicar a situação para Flora. Verena acaba o flerte com Hugo (Leonardo Bittencourt). Talíssia (Luellem de Castro) revela a Kavaco (Gabriel Contente) que é mãe de uma criança. Mark reclama com Verena por ela faltar às aulas. Sempre atenta com as mudanças de comportamentos dos alunos, Gabriela conversa com Verena e ela pede para ser dispensada das aulas. Michael (Pedro Vinícius) vira o ombro amigo de Pérola após ela descobrir que Daniel e Maria Alice estão próximos. Gabriela fica com ciúmes ao ver Rafael com outra mulher. Érico beija Flora. Juliana diz para Gabriela que a filha está mentindo.

QUARTA-FEIRA, DIA 28

Pérola convida Michael para jantar. Alex e Maria Alice dão outro beijo. O cartão de crédito de Pérola é recusado em uma loja e ela pede ajuda para Alex e Maria Alice. Eles ajudam a patricinha e ela pede desculpa pelos desencontros. O casal se sente culpado por manter o romance em segredo. Paulo pede que Gabriela também tenha atenção aos seus problemas domésticos. Gabriela descobre que Hugo e Verena namoram. Érico decide se afastar de Flora para que ela fique livre das armações de Getúlio (Arlindo Lopes). Pérola decide visitar o pai na prisão. Gabriela pergunta à Verena se ela está esperando um filho de Hugo.

QUINTA-FEIRA, DIA 29

Verena descarta a possibilidade de estar grávida. Marli (Julia Mendes) conta para Gabriela que viu Verena e Hugo juntos no restaurante. Jade e Tito ensaiam uma nova música. Érico vai à cadeia onde sua mãe está presa e diz que conseguirá tirá-la de lá. Pérola conversa com o pai e ele indica um médico para Rosália (Guta Stresser). Gabriela relembra Brigitte (Marianna Armellini) sobre a sua promessa de iniciar a cantar em uma banda. Marcelo (Bukassa Kabengele) oferece aulas de reforço para Verena. Mark pede que Verena tenha um melhor desempenho na ginástica. Verena é perseguida por um carro. Verena finalmente conta para Gabriela o que está acontecendo em sua vida.

SEXTA-FEIRA, DIA 30

Verena revela para Gabriela que sofreu assédio, mas não fala a identidade do agressor. Os estudantes do colégio Sapiência pedem que Brigitte cante. Talíssia fica feliz por integrar a banda do colégio. Hugo diz à Gabriela que Verena terminou o relacionamento com ele. Alex diz para Pérola que não deseja reatar o namoro. Isadora (Ana Beatriz Nogueira) fica comovida com o estado da filha. Kavaco ensaia uma aproximação de Amanda (Pally Siqueira). Verena recebe uma mensagem ameaçadora. Mel diz para Pérola que Alex beijou Maria Alice. Gabriela questiona Verena sobre Rafael.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad