Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 19 a 23 de março

Share:

Resumo da semana entre os dias 19 a 23. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo da semana de 19 a 23 de março.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19

Para que Dylan (Marcelo Valle) não conte nada a Tamar (Jussara Freire), Gideon (Henri Pagnoncelli) suplica. Gláucia (Aimée Espinosa) consegue chegar perto de Henrique (Sandro Rocha). Benjamin (Igor Rickli) fala que discorda do projeto do exército dos robôs. Contestado se sente Ricardo (Sérgio Marone). Para que Henrique admita os crimes, Gláucia simula interesse nele. Para que revele a família toda a verdade, um tempo é pedido por Gideon. Stefano (Flávio Galvao) tenta ser distraído por Adriano (Eduardo Lago). Glória (Nina de Pádua) dá adeus a Vittorio (Jonatas Faro). André (Sidney Sampaio) sai em defesa de Ricardo e por fim bate boca com Benjamin. Talita (Laís Pinho) acorda e fica emocionada ao descobrir o que ocorreu na seita. Ao fazer a leitura de alguns jornais, Zoe (Juliana Knust) fica sabendo que Ricardo tentou tirar sua vida. Luca (Ricardo Duque) vai atrás de Ricardo e conta do seu relacionamento com Débora (Bia Seidl). César (Fernando Pavão) se acerta com Guto (Ronny Kriwat). Jonas (Murilo Grossi) fica sabendo sobre um roubo à igreja. Luca se espanta com a reação de Ricardo. Para deixar o Brasil, Glória diz para Adriano ajudá-la. Wallace (Paulo Vilela) espanta todos na empresa de Benjamin ao entrar com o visual renovado. Jamal e Soraya contam que Zoe pode estar em possibilidade de risco. A Gideon falta coragem de revelar a verdade para Tamar. Jonas sofre com o roubo à igreja. Dudu (Igor Cosso) fica surpreso ao ver que Gláucia não está mais presa. Talita é abraçada por Henrique e Estela (Lisandra Souto). Gláucia exibe a gravação que compromete Henrique e afirma que um policial foi subornado por ele. Jonas diz que precisa conversar com Robinson (Bruno Dalton). Gláucia fica em liberdade. Jonas conta que o tráfico organizado por Robinson está impedindo a sociedade de ter paz. A Dudu é entregue o mandado pedindo a prisão de Henrique. Jonas se entristece ao constatar a destruição do galpão da seita. Natália (Samara Felippo) quer entregar o mandado do pai. Bárbara (Li Borges) fica enjoada. Dudu faz uma ligação para Henrique lhe informando a respeito do mandado. Ariela (Leona Cavalli) encanta Luca. O acordo acertado entre Ricardo e Isabela (Paloma Bernardi) causa preocupação em Susana (Monica Torres). Dylan faz um desabafo ao ligar para Uri (Emílio Orciollo Netto). Guto se entristece pela falta de Raquel (Juliana Silveira) e Lorena (Isabella Koppel). Estela fica surpresa quando descobre que a polícia procura por seu marido. Ao tentar fugir, Henrique é flagrado por Natália e recebe voz de prisão.

TERÇA-FEIRA, DIA 20

Natália dá voz de prisão a Henrique quando ela se recusa a atender pedido dela para liberá-lo. César se acerta com Hugo. Luca se afasta quando Ariela tenta lhe seduzir. Ao ficar sabendo da prisão de Henrique, Estela se choca. Na sua casa, Ricardo é visitado pela família de Isabela. Gideon tenta não demonstrar que está incomodado. Dudu se irrita quando, na prisão, sofre ameaça de Henrique. Com o marido, Estela demonstra decepção. Ricardo pede para se casar com Isabela. Adriano conta que é necessário conversar com Susana. Noah (Raphael Sander) fica desconfiado da atitude de Gideon. Uri procura Melina (Giselle Batista) em estudo da Bíblia. Celeste (Thaissa Carvalho) acredita que Bárbara espera um filho. Natália entra em casa e diz que quer ficar sozinha. Tamar diz que Gideon deve agir com sinceridade. Ricardo e Stefano trocam olhares no momento em que todos comentam a respeito do Arrebatamento. Estela procura Henrique na cadeia e conta que acabou tudo. Bárbara reflete sobre a falta de confiança de Celeste. Gideon admite para Tamar que Noah é filho de outras pessoas. Alan (Eduardo Galvão) se preocupa com Benjamin. Zoe conta que no deserto se protege mais de Ricardo. Chico (Audrey Gouveia) tenta incomodar o passeio de Celeste e Dudu. Adriano tenta tirar Débora do sério. Para que Glória tenha abrigo, Adriano busca ajuda em Susana. No bar de Diogo (Freddy Costa), Chico e Dudu se desentendem. Talita é abraçada com emoção por Estela. Após o encontro, Ricardo e Stefano falam a sós. Tamar conta que está apta para contar a verdade a Noah. César conta que planeja falar com Benjamin a respeito do que Zoe descobriu. Estela telefona para Susana e lastima o que aconteceu. Em Jerusalém, Moisés (Paulo Gorgulho) e Elias (Roberto Bomtempo) avisam que a Terra terá escassez de chuva por mais de dois mil dias.

QUARTA-FEIRA, DIA 21

Em Jerusalém, o povo se comove com a fala de Moisés e Elias. César telefona para Benjamin e tenta conversar sobre o que Zoe descobriu a respeito de Ricardo Montana. Susana conta que viajará para o Rio para apoiar Estela. Gideon e Tamar pedem para conversar com Noah. Adriano simula despreocupação com o relacionamento de Luca e Débora, porém dá um soco no empregado de Ricardo. Bárbara fica sabendo que será mãe. Zoe executa os trabalhos de casa com Soraya. Jonas conta que não adianta César tentar causar alarde nas pessoas sobre o Anticristo. Ricardo fala no Conselho das Nações. Gideon conta toda a verdade para Noah. Benjamin doa um novo androide para ser levado ao Brasil por Susana. Eles escolhem seu nome: Lia. Noah fica incomodado com a revelação. Estela diz que precisa falar de forma séria com Talita. Henrique se nega a contar quem é o corrupto entre os policiais. Ângela (Daniela Escobar) se alegra com o fato de Henrique ter sido preso. Débora conta que Isabela será igual uma rainha. Com emoção, Dylan abraça Noah. Estela revela a verdade sobre o marido para a filha. Benjamin conta que vai ter a companhia de André para o Brasil. Adriano diz para Susana acolher Glória no Brasil. Hanna (Adriana Prado) fica sabendo sobre os bebês trocados. Dylan tenta se acertar com Noah. Henrique diz que Dudu deve lhe proteger. César e o policial brigam quando ele o acusa de corrupção. Saulo (Claudio Gabriel) se empolga com a construção do novo templo de Israel. Ricardo e Stefano elaboram estratégias. Bárbara diz para Celeste não contar nada a respeito da sua gestação. Chico tenta avisar a produtora sobre ser perigoso o envolvimento com Dudu. Zoe diz para Jamal que quer receber uma Bíblia. Glória agradece o fato de Adriano lhe socorrer. Hanna fala com Saulo a respeito dos pais de Noah. Oziel (Castrinho) se incomoda como a mulher está abordando o assunto. Gideon faz declaração para Tamar. Zoe resolve usar o telefone móvel para fazer uma gravação e diz que ele deve ser divulgado por Soraya.

QUINTA-FEIRA, DIA 22

Zoe faz a gravação de vídeo no telefone móvel para Soraya. Uri conta que quer mostrar que a Bíblia não é verídica. Dylan continua não se entendendo com Noah. Bárbara busca Diogo. Ariela seduz Luca. Felipe (Jandir Ferrari) conversa sobre fé com Estela, que se abala. Diogo fica sabendo que será pai, porém se espanta ao ficar sabendo que Bárbara procura gravidez independente. Na cadeia, Henrique faz um desabafo com Natália. Noah e Dylan se entendem. Soraya vai embora do acampamento no deserto rumo a Jerusalém com a gravação de Zoe. Dudu fica irritado ao escutar Celeste se referindo a Chico. Gideon e Tamar ficam emocionados no reencontro com Noah. Guido (Roberto Birindelli) diz a César que é preciso ter um fato evidente para que Dudu Poeira seja investigado. Estela recepciona Susana. André dá orientações a Lia, o robô que Susana trouxe. Felipe diz para André passar a noite em sua casa. Rodrigo (Edson Montenegro) fica sabendo que a filha vai ser mãe, porém se espanta ao ouvir Bárbara contar que não planeja se casar. Noah é sincero com Hanna. Wallace fala com Melina e diz que tem vontade de conseguir uma mulher. Ricardo Montana toma posse do comando do Conselho das Nações.

SEXTA-FEIRA, DIA 23

Débora mostra gratidão sobre o acordo com Stefano. Talita não põe a culpa no namorado pela detenção do pai. Estela se choca com o que o robô Lia é capaz de fazer. Oziel fornece ajuda a Gideon. Ângela festeja o fato de Henrique ter sido preso. André é frio no trato com o pai. Glória é recepcionada por Estela. Noah conta que tem vontade de passar um tempo com o pai. Na igreja, Jonas junta os fiéis e conta que é necessário estar preparado para o fim dos tempos. Ao conversar com Ariela, Ricardo demonstra desdém por Isabela. Benjamin usa a web e encontra o vídeo de uma mulher usando burca e dizendo sobre o Apocalipse. Benjamin conta que a mulher tem a fala parecida com a sua querida Zoe.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.