Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 19 a 23 de março

Resumo da semana entre os dias 19 a 23. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Carinha de Anjo', no resumo da semana de 19 a 23 de março.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19

O mágico faz a irmã Didi (Jackie Obrigon) desaparecer em um truque de mágica e todas ficam preocupadas com seu sumiço. A religiosa, porém, se escondeu para não ser encontrada. Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Miguel (Pedro Miranda) tentam encontrar pistas sobre a irmã. Madre Superiora (Eliana Guttman) pede auxilio para o delegado Peixoto (José Rubens Chachá), pois desconfiam do mágico. Zé Felipe e Miguel encontram Didi no banheiro e a religiosa confessa que estava passando mal. Começa o aguardado evento do relançamento de um produto da Rey Café. A modelo e o fotógrafo contratados por Flávio (Eduardo Pelizzari) planejam tudo para que as fotos transmitam intimidade entre Gustavo (Carlo Porto) e ela. Didi reaparece e todos comemoram. Gustavo não percebe as fotos maldosas que estão sendo feitas dele. O empresário telefona para Cecília (Bia Arantes) e diz que volta para Doce Horizonte no dia seguinte, pois está cansado e vai passar a noite no hotel.

TERÇA-FEIRA, DIA 20

Gustavo chega em casa e conta para Silvestre (Blota Filho) como foi a viagem em São Paulo pede para o mordomo limpar uma camisa que uma mulher sujou de café. Emílio (Gabriel Miller) fica enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel resolveram uma questão no colégio como heróis. Haydee (Clarice Niskier) manda instalarem câmeras secretas no apartamento para averiguar quem está tentando fazê-la pensar que está louca. Franciely (Carol Loback) diz para Solange (Cristina Mutarelli) tomar cuidado, pois Cassandra (Bárbara Maia) pode inventar algo para prejudicá-la. Flávio recebe as fotos comprometedora em que a modelo, na porta do quarto de Gustavo para pedir desculpas pelo café derramado em sua roupa, tenta beijá-lo e faz parecer que os dois são amantes. Flávio as fotos entrega as fotos a Leonardo (Daniel Alvim), que comemora por achar que isso pode representar o fim do casamento de Gustavo e Cecília. Cassandra vai até o food truck do pai para almoçar. Rogério (Bernardo Bibancos) conversa com a garota e diz que sabe que ela não está indo para a terapia e ainda fica com o dinheiro que o pai lhe dá para pagar as falsas sessões. Leonardo manda Flávio pagar para a modelo telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudade de Gustavo. Flávio chega em casa e se depara com Haydee e o instalador das câmeras debaixo da cama. Haydee tenta esconder o instalador após escutar que o filho chegou.

QUARTA-FEIRA, DIA 21

Haydee diz ao filho que o homem é um eletricista que foi trocar as lâmpadas por algumas mais econômicas. A pedido de Zé Felipe, Dulce Maria (Lorena Queiroz) vai conversar com Emílio para que os dois meninos façam as pazes. Cecília vê algumas fotos na internet do evento de relançamento do produto da Rey Café e confessa a Rosana (Ângela Dippe) que sentiu ciúmes do marido ao vê-lo junto de outras mulheres. Cecília conversa com Gustavo enciumada. O empresário diz que sentiu falta da esposa, que entende o ciúme, mas quer que ela saiba que é a única mulher de sua vida. Para justificar as faltas na terapia, Cassandra inventa para Rogério que Vitor está com problema financeiro e, mesmo Estefânia (Priscila Sol) sendo rica, não ajuda em casa. Rogério acredita em Cassandra, que quase lhe dá um selinho e diz que não irá decepcioná-lo.

QUINTA-FEIRA, DIA 22

Cassandra manda uma mensagem de áudio para Fernando e diz que todos acham que eles se separam, mas isso nunca irá acontecer. A garota garante que está juntando dinheiro e que, enquanto isso, vai tornar a vida de Estefânia um inferno. Lulu (Luiza Nery) brinca com Fabiana (Karin Hils) e Didi na piscina e as empurra na água. Flávio recebe o fotógrafo e a modelo em seu apartamento sem saber que está sendo filmado. Cassandra espalha cheiro doce pela casa para deixar Estefânia enjoada. A mulher diz para Cecília que teve a melhor noite de sua vida com Gustavo. Cecília fica abalada com o que escutou. Haydee vai até a igreja e decide confessar tudo o que já aconteceu para o padre Miguel. Cecília vai até a casa de Diana, conta sobre o que aconteceu enquanto chora e diz estar convicta que foi traída pelo marido.

SEXTA-FEIRA, DIA 23

Preocupado, Gustavo sai atrás da esposa pela cidade. Haydee diz ao padre que se enganou ao achar que o dinheiro iria solucionar tudo e que errou na educação de Flávio e Nicole (Dani Gondim). Gustavo encontra Cecília no colégio e afirma que vai provar a ela que a ligação não é verdadeira e que jamais a trairia. Em casa, Gustavo diz que a ligação deve ter sido um terrível trote e os dois fazem as pazes. Haydee confere as primeiras imagens das câmeras que instalou em casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato