Conheça Erasmo, Sonia, Pablo e Rosana: personagens de 'Borges', série inédita do Comedy Central

Conheça Erasmo, Sonia, Pablo e Rosana: personagens de 'Borges'. (Imagem: Divulgação)
'Borges' retrata uma importadora cheia de dívidas e pessimamente administrada pelo seu dono.  Num belo dia, Erasmo (Antonio Tabet) , Sonia (Karina Ramil), Pablo (Rafael Portugal) e Rosana (Thati Lopes), quatro funcionários da empresa, descobrem a falência da companhia da pior forma possível: chegam ao trabalho, veem que foram enganados pela proposta de sociedade e agora são os únicos donos de milhares de dívidas e processos trabalhistas. Para não serem presos e conseguirem pagar o aluguel, se arriscam por um mundo bem mais perigoso e bizarro que o deles, e criam um canal de vídeos para internet.

Com um total de 10 episódios, de 30 minutos cada, ‘Borges’ estreia terça-feira, 13 de março, às 21h30, com dois episódios inéditos exibidos em sequência.

A série estreia com conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play: ‘Borges, Enquanto Isso...’. Serão 10 cápsulas com até 3 minutos de duração que contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

A série retrata uma importadora – a Borges - falida e cheia de dívidas. Num belo dia, quatro funcionários da empresa descobrem a decadência da companhia da pior forma possível: chegam ao trabalho e percebem que foram enganados pela proposta de sociedade feita pelo antigo dono, o Borges. Para saírem da lama e se livrarem de processos trabalhistas e dos credores, descobrem um dom não tão nato: fazer um canal de vídeos para internet. 

Conheça mais sobre os personagens:

Erasmo (Antonio Tabet)


O personagem mais escroto e mau caráter logo se torna o responsável pelos piores esquemas e tentativas equivocadas de tirar a empresa do vermelho. Ele cumpre o papel do comercial da nova empresa de vídeos.

Pablo (Rafael Portugal)


É o cara mais legal do grupo e, por isso mesmo, acaba como o que mais se ferra na história. Por causa do seu carisma natural, é escolhido para atuar nos vídeos (mesmo que a contragosto).

Rosana (Thati Lopes)


Por ser a mais responsável e, consequentemente, a mais estressada, ela se torna de imediato responsável pela produção. Apesar das boas intenções, ela tem tanta dificuldade quanto os outros em se adaptar à nova função.

Sonia (Karina Ramil)


É a mais criativa, emotiva e perdida entre todos. Por esse motivo, fica com as funções de roteiro e direção. Sem fazer a mais absoluta ideia do que um roteirista e um diretor devem fazer, tenta descobrir da maneira mais difícil: fazendo... e quase sempre bem mal.

Borges (Luis Lobianco)


Onipresente (porém, ausente) durante quase a íntegra da série... Para conhecer melhor o causador da zorra toda, só em ‘Borges, Enquanto Isso...’, conteúdo exclusivo do Comedy Central Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato