Home Top Ad

Conheça Erasmo, Sonia, Pablo e Rosana: personagens de 'Borges', série inédita do Comedy Central

Share:

Conheça Erasmo, Sonia, Pablo e Rosana: personagens de 'Borges'. (Imagem: Divulgação)
'Borges' retrata uma importadora cheia de dívidas e pessimamente administrada pelo seu dono.  Num belo dia, Erasmo (Antonio Tabet) , Sonia (Karina Ramil), Pablo (Rafael Portugal) e Rosana (Thati Lopes), quatro funcionários da empresa, descobrem a falência da companhia da pior forma possível: chegam ao trabalho, veem que foram enganados pela proposta de sociedade e agora são os únicos donos de milhares de dívidas e processos trabalhistas. Para não serem presos e conseguirem pagar o aluguel, se arriscam por um mundo bem mais perigoso e bizarro que o deles, e criam um canal de vídeos para internet.

Com um total de 10 episódios, de 30 minutos cada, ‘Borges’ estreia terça-feira, 13 de março, às 21h30, com dois episódios inéditos exibidos em sequência.

A série estreia com conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play: ‘Borges, Enquanto Isso...’. Serão 10 cápsulas com até 3 minutos de duração que contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

A série retrata uma importadora – a Borges - falida e cheia de dívidas. Num belo dia, quatro funcionários da empresa descobrem a decadência da companhia da pior forma possível: chegam ao trabalho e percebem que foram enganados pela proposta de sociedade feita pelo antigo dono, o Borges. Para saírem da lama e se livrarem de processos trabalhistas e dos credores, descobrem um dom não tão nato: fazer um canal de vídeos para internet. 

Conheça mais sobre os personagens:

Erasmo (Antonio Tabet)


O personagem mais escroto e mau caráter logo se torna o responsável pelos piores esquemas e tentativas equivocadas de tirar a empresa do vermelho. Ele cumpre o papel do comercial da nova empresa de vídeos.

Pablo (Rafael Portugal)


É o cara mais legal do grupo e, por isso mesmo, acaba como o que mais se ferra na história. Por causa do seu carisma natural, é escolhido para atuar nos vídeos (mesmo que a contragosto).

Rosana (Thati Lopes)


Por ser a mais responsável e, consequentemente, a mais estressada, ela se torna de imediato responsável pela produção. Apesar das boas intenções, ela tem tanta dificuldade quanto os outros em se adaptar à nova função.

Sonia (Karina Ramil)


É a mais criativa, emotiva e perdida entre todos. Por esse motivo, fica com as funções de roteiro e direção. Sem fazer a mais absoluta ideia do que um roteirista e um diretor devem fazer, tenta descobrir da maneira mais difícil: fazendo... e quase sempre bem mal.

Borges (Luis Lobianco)


Onipresente (porém, ausente) durante quase a íntegra da série... Para conhecer melhor o causador da zorra toda, só em ‘Borges, Enquanto Isso...’, conteúdo exclusivo do Comedy Central Play.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.