Destaques da programação do Canal OFF de 19 a 23 de março

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 19 a 23 de março.

SEGUNDA – 19/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – SURFING AUSTRALIA TV – 4ª temporada - Episódio 6
Segunda, dia 19, às 19h30

SURFING AUSTRALIA TV: Série que acompanha o surfe australiano no seu dia a dia.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – Episódio 9
Segunda, dia 19, às 21h30

Sinopse do episódio: O Circuito Mundial de Surfe chega ao Havaí para mais uma decisão dos principais campeonatos e muitas sessões de freesurfe, prêmios e bastidores. Entre eles o Surfer Poll Awards 2017, tradicional premiação que contempla alguns dos melhores do ano em todas as categorias do surfe.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF - MY SURF TV – Episódios 17 e 18
Segunda, dia 19, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

TERÇA – 20/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 9
Terça, dia 20, às 22h

Neste episódio: Tati chega em Trestles com seu pai, Doug Weston-Webb, e aproveita para testar suas pranchas em sessão de freesurf. Em casa, com o pai, Tati recebe o fotógrafo Ryan Craig e o agente John Oda e todos vão à praia para uma sessão de fotos para o patrocinador. Começa o campeonato. Em condições ruins de ondas, Tati acaba indo para a repescagem logo após sua primeira bateria. No segundo round, depois de uma bateria difícil devido às condições do mar, Tati acaba sendo eliminada e reflete sobre o seu desempenho nessa etapa.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Life Line
Quarta, dia 20, às 23h

Life Line: Um dos maiores nomes do skate vertical do mundo, Taïg Khris vai a Utah encontrar Andy Lewis, uma lenda do slackline que o faz encarar o desafio de aprender slackline em 6 dias para uma highline de 13m a 120m de altura em um cânion no deserto.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – World of Freesports – Episódio 6
Terça, dia 20, 0h30

World Of Freesports: World Of Freesports dá um insight impressionante ao telespectador sobre o mundo fascinante das performances extremas em ação e esportes ao ar livre. WOF apresenta o melhor do base jumping, free-ride esqui & action snowboard, extreme kayak, BMX, freestyle kite surf, skate, snowboard e tomadas de surfe em paraísos estrangeiros.

QUARTA – 21/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 9
Quarta, dia 21, às 21h

Neste episódio: O tempo não melhora em Biarritz mas, por outro lado, a tempestade trouxe uma condição perfeita para o snowboard. Trekinho e Pesca sobem os Pirineus para encontrar a neve perfeita nos Cauterets em pleno inverno francês. Já para o surfe, o norte da Espanha se apresenta como a melhor opção para segurar os fortes ventos do inverno francês.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – California Gold
Quarta, dia 21, às 23h30

California Gold: Assista a Califórnia em toda a sua glória. Ondas perfeitas, água azul e os melhores surfistas do mundo em seus melhores dias. O surpreendente surfe de Nat Young, Tom Curren, Conner Coffin, Taylor Knox, Dane Reynolds e Kelly Slater.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – Great Blue Wild – 2ª Temporada – Episódio 5
Quarta, dia 21, 0h00

Great Blue Wild: Série sobre o mundo do mergulho e as histórias que envolvem o esporte.

QUINTA – 22/03

PROGRAMA INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DA ÁGUA

Waves For Water
Quinta, dia 22, às 19h30

O documentário conta a história do surfista Jon Rose, que percorre o mundo para levar água potável àqueles que não têm através de sua ONG Waves For Water.

SEXTA – 23/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

This Is Ur World – Episódio 3
Sexta, dia 23, 19h30

This Is Ur World: Uma série que traz histórias inspiradoras de atletas da categoria Mountain Bike e uma excelente fotografia.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Especial Letícia Bufoni – Parte I
Sexta, dia 23, às 20h

Especial Letícia Bufoni: O especial em três episódios mostra a cobertura do ano competitivo da atleta Leticia Bufoni em 2017, retratando de perto toda a preparação, rotina de treinos e os bastidores da skatista nos grandes campeonatos da modalidade ao redor do mundo. No primeiro episódio, Leticia exalta a importância das competições na sua vida como skatista profissional e como elas alavancaram todas as suas maiores conquistas. O episódio foi gravado na Califórnia, onde a atleta abriu sua casa, mostrando cada troféu e comentando curiosidades de cada evento. Leticia também explica a diferença entre a vida competitiva e a produção de vídeos para freeskate e acaba fazendo uma super sessão de freeskate especialmente para a gravação.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Projeto Cani e Esquadrilha da Fumaça
Sexta, dia 23, às 20h30

Projeto Cani e Esquadrilha da Fumaça: Luigi Cani realiza mais um dos seus grandes sonhos ao voar seu Wing Suit em formação com a elite da aviação Brasileira a Esquadrilha da Fumaça. Muito treino, dedicação e precisão para conseguir realizar esses voos inéditos.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 9
Sexta, dia 23, às 21h

Neste episódio: Todas as atenções estão voltadas para o RDS Pro Jr, etapa para surfistas ate 18 anos que irá classificar quatro atletas para a final mundial na Austrália. O evento é realizado para homenagear Ricardo dos Santos e conta com o apoio de amigos e familiares de Ricardinho, que se uniram para realizar o campeonato. A nova geração faz bonito e quebra tudo na Guarda do Embaú.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Diário das Ilhas – 9ª Temporada – ESTREIA
Sexta, dia 23, às 22h

Neste episódio: Acompanhamos uma prévia do que a temporada no Havaí proporcionou, tanto de ondas e campeonatos, quanto as surpresas e o resultado geral do surfe brasileiro. O início da temporada na ilha conta com a expectativa da entrada do El Niño, trazendo ondas gigantescas e tempo seco. Mas quem aparece mesmo é a La Niña, com chuva e swell de northeast (nordeste) e deslocando a festa do surfe de North Shore para Rocky Point.

Diário das Ilhas: O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2017/2018, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve a pequena ilha do Pacífico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato