Destaques da programação do GNT de 04 a 09 de março

Destaques da programação do GNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 04 a 09 de março. 

"O PESSOAL É POLÍTICO", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, DIA 04/03

Documentário fala sobre a Segunda Onda Feminista no Brasil, com destaque para os anos 1975 a 1985, período instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) como a Década Internacional da Mulher.   
"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

De maçãs nada envenenadas a doces tão brancos como a neve, os confeiteiros deverão rechear este episódio com delícias inspiradas em uma das princesas mais doces de todas as lendas!

"S.O.S SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

A missão do S.O.S é salvar o “Flor de Lis”, que se divide entre salão de beleza e perfumaria, provocando mal entendidos e discussões entre suas sócias que não sabem estabelecer responsabilidades. 

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

Rita Lobo volta com suas ideias, truques e receitas. Nessa temporada do Cozinha Prática, ela mostra como variar o cardápio de duas formas diferentes usando os mesmos três ingredientes muito comuns na cozinha. 
"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

Na nova temporada do Bela Cozinha, cada episódio aborda um grupo de alimentos. A cada programa, Bela Gil prepara uma bebida, um prato principal e uma sobremesa, à base do mesmo grupo alimentar. Ela também recebe convidados para provar as receitas e bater um papo delicioso, além da participação de colaboradores que trazem novos olhares sobre alimentos que estão no dia a dia de todo brasileiro.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

Estreando nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"DESNUDE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEGUNDA FEIRA, DIA 05/03

Em cada episódio da série, uma atriz talentosa dá voz e corpo a experiências e fantasias da mulher brasileira. Ela narra e vive a história criada a partir da compilação de relatos reais, como um convite para se perder no encontro da fantasia com a realidade, onde todo desejo é bem-vindo.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/03

Felipe Bronze muda de casa, fogo e churrasqueira. Na nova temporada de Perto do Fogo, Felipe inova suas receitas a cada episódio, usando um ingrediente específico como base.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/03

Nesse episódio do Santa Ajuda, Micaela organiza a desordem da apresentadora Júlia Rabello. Ela se autodenunciou porque não suporta mais a bagunça que se instalou na sua cozinha. As duas passeiam num mercado e Júlia revela como é a cozinha da sua casa. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/03

Em março, Maurício Arruda vai suar a camisa e mostrar o corre-corre que acontece por trás das câmeras no processo de uma obra. Problemas de última hora e soluções mirabolantes fazem parte desse novo formato que, a cada semana, mostra um projeto diferente. O arquiteto ainda dá dicas e ideias para quem quer se inspirar no quadro “Me arruda, Maurício!”.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 07/03

Hoje as mulheres querem se sentir bonitas sendo quem são, de cara limpa ou super montadas. Querem encontrar a melhor versão de si mesmas, a versão que mais gostam. Sem fórmulas mágicas, sem discursos prontos. Com sinceridade, com leveza. O Superbonita 2018 vai trazer um olhar descontraído sobre essa mulher em redescoberta e dando suas próprias dicas de beleza.

"SAIA JUSTA" NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 07/03

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Seja sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade, nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS" NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 07/03

De volta à empreitada nos saguões do aeroporto de Guarulhos, em SP, Astrid Fontenelle revela histórias escondidas no roer das unhas, em flores nas mãos trêmulas, num sorriso incontido e nos olhos esperançosos.

"TEMPERO DE FAMÍLIA" NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA FEIRA, DIA 08/03

No primeiro episódio,Rodrigo Hilbert aprende sobre a origem da cultura alimentar da região numa conversa com a ativista alimentar e cozinheira Tainá Marajoara e o Chef de cozinha Carlos Ruffel que fundaram um centro de cultura alimentar com o objetivo de proteger e preservar as tradições. Nesse episódio ele faz Peixe empanado com farinha e frito na gordura de porco, Arroz de Tacacarana, Micau (Purê de Banana) e Banana com Chocolate e pimenta.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA" NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 08/03

O que esperar de um grupo de famosos que não sabem cozinhar e que irão fazer um “Prato Assinatura”? Nada. É com quase nenhuma expectativa que Júlia e Claude recebem os alunos para a primeira aula.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL" NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEXTA FEIRA, DIA 09/03

Carol, mãe das gêmeas Juliana e Beatriz, é viciada em refrigerantes, troca as refeições por lanches e não consegue experimentar nada novo. Esses hábitos ruins acabam refletindo na rotina da família e dividindo a casa em dois times: Carol e Juliana, que só comem besteiras, e Beatriz e o pai, que querem mudar essa situação e vão precisar da ajuda da Kapim.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE" NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, DIA 09/03

A série vai mostrar que a chegada de um bebê nem sempre acontece dentro das expectativas. A cada episódio, duas mulheres revelam em uma narrativa confessional, como num diário,  as angústias e conquistas  no caminho da maternidade. A primeira personagem está grávida e lidando com alguma situação difícil ao longo dessa gravidez. A segunda já teve seu bebê, mas ele precisou ser internado na UTI Neonatal. Uma forma diferente e muito delicada de começar a vida. As duas histórias têm em comum, o tempo de espera, que é marcado por conquistas e desafios diários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato