header ads

Destaques da programação do GNT de 04 a 09 de março


Destaques da programação do GNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 04 a 09 de março. 

"O PESSOAL É POLÍTICO", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, DIA 04/03

Documentário fala sobre a Segunda Onda Feminista no Brasil, com destaque para os anos 1975 a 1985, período instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) como a Década Internacional da Mulher.   
"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

De maçãs nada envenenadas a doces tão brancos como a neve, os confeiteiros deverão rechear este episódio com delícias inspiradas em uma das princesas mais doces de todas as lendas!

"S.O.S SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

A missão do S.O.S é salvar o “Flor de Lis”, que se divide entre salão de beleza e perfumaria, provocando mal entendidos e discussões entre suas sócias que não sabem estabelecer responsabilidades. 

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

Rita Lobo volta com suas ideias, truques e receitas. Nessa temporada do Cozinha Prática, ela mostra como variar o cardápio de duas formas diferentes usando os mesmos três ingredientes muito comuns na cozinha. 
"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

Na nova temporada do Bela Cozinha, cada episódio aborda um grupo de alimentos. A cada programa, Bela Gil prepara uma bebida, um prato principal e uma sobremesa, à base do mesmo grupo alimentar. Ela também recebe convidados para provar as receitas e bater um papo delicioso, além da participação de colaboradores que trazem novos olhares sobre alimentos que estão no dia a dia de todo brasileiro.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/03

Estreando nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"DESNUDE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEGUNDA FEIRA, DIA 05/03

Em cada episódio da série, uma atriz talentosa dá voz e corpo a experiências e fantasias da mulher brasileira. Ela narra e vive a história criada a partir da compilação de relatos reais, como um convite para se perder no encontro da fantasia com a realidade, onde todo desejo é bem-vindo.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/03

Felipe Bronze muda de casa, fogo e churrasqueira. Na nova temporada de Perto do Fogo, Felipe inova suas receitas a cada episódio, usando um ingrediente específico como base.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/03

Nesse episódio do Santa Ajuda, Micaela organiza a desordem da apresentadora Júlia Rabello. Ela se autodenunciou porque não suporta mais a bagunça que se instalou na sua cozinha. As duas passeiam num mercado e Júlia revela como é a cozinha da sua casa. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/03

Em março, Maurício Arruda vai suar a camisa e mostrar o corre-corre que acontece por trás das câmeras no processo de uma obra. Problemas de última hora e soluções mirabolantes fazem parte desse novo formato que, a cada semana, mostra um projeto diferente. O arquiteto ainda dá dicas e ideias para quem quer se inspirar no quadro “Me arruda, Maurício!”.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 07/03

Hoje as mulheres querem se sentir bonitas sendo quem são, de cara limpa ou super montadas. Querem encontrar a melhor versão de si mesmas, a versão que mais gostam. Sem fórmulas mágicas, sem discursos prontos. Com sinceridade, com leveza. O Superbonita 2018 vai trazer um olhar descontraído sobre essa mulher em redescoberta e dando suas próprias dicas de beleza.

"SAIA JUSTA" NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 07/03

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Seja sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade, nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS" NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 07/03

De volta à empreitada nos saguões do aeroporto de Guarulhos, em SP, Astrid Fontenelle revela histórias escondidas no roer das unhas, em flores nas mãos trêmulas, num sorriso incontido e nos olhos esperançosos.

"TEMPERO DE FAMÍLIA" NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA FEIRA, DIA 08/03

No primeiro episódio,Rodrigo Hilbert aprende sobre a origem da cultura alimentar da região numa conversa com a ativista alimentar e cozinheira Tainá Marajoara e o Chef de cozinha Carlos Ruffel que fundaram um centro de cultura alimentar com o objetivo de proteger e preservar as tradições. Nesse episódio ele faz Peixe empanado com farinha e frito na gordura de porco, Arroz de Tacacarana, Micau (Purê de Banana) e Banana com Chocolate e pimenta.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA" NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 08/03

O que esperar de um grupo de famosos que não sabem cozinhar e que irão fazer um “Prato Assinatura”? Nada. É com quase nenhuma expectativa que Júlia e Claude recebem os alunos para a primeira aula.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL" NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEXTA FEIRA, DIA 09/03

Carol, mãe das gêmeas Juliana e Beatriz, é viciada em refrigerantes, troca as refeições por lanches e não consegue experimentar nada novo. Esses hábitos ruins acabam refletindo na rotina da família e dividindo a casa em dois times: Carol e Juliana, que só comem besteiras, e Beatriz e o pai, que querem mudar essa situação e vão precisar da ajuda da Kapim.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE" NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, DIA 09/03

A série vai mostrar que a chegada de um bebê nem sempre acontece dentro das expectativas. A cada episódio, duas mulheres revelam em uma narrativa confessional, como num diário,  as angústias e conquistas  no caminho da maternidade. A primeira personagem está grávida e lidando com alguma situação difícil ao longo dessa gravidez. A segunda já teve seu bebê, mas ele precisou ser internado na UTI Neonatal. Uma forma diferente e muito delicada de começar a vida. As duas histórias têm em comum, o tempo de espera, que é marcado por conquistas e desafios diários.

Postar um comentário

0 Comentários