Destaques da programação do GNT de 18 a 23 de março

Destaques da programação GNT. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 18 a 23 de março.

"O GÊNERO DA MÚSICA", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, 18/03

Em "O Gênero da Música", Kinnie Star entra em uma missão para descobrir porque apenas 5% dos produtores de música são mulheres e questiona o que é preciso para uma mulher ter sucesso no ramo.  
"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/03

Inspirados nos sete mares e na estória da Pequena Sereia, os confeiteiros terão que apresentar doces que envolvam os jurados no ritmo das ondas do mar.

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/03

O S.O.S. chega ao salão "Estilo e Beleza", que reabriu, sem planejamento,  em novo endereço, dependendo apenas da energia e força e vontade de sua dona. Ela persiste mesmo enquanto o salão está afundando.  

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/03

Nesta temporada, Rita Lobo vai mostrar como tirar o cardápio da mesmice, ampliando o repertório culinário. Espinafre, ovo e lentilha se transformam em pratos bem diferentes. No primeiro, sopa a jato de lentilha com espinafre na pressão e uma clássica ambrosia para a sobremesa. E assim como uma troca de acessórios ou um penteado novo podem mudar todo o nosso look, no segundo cardápio o espinafre vira rocambole com queijo, e a lentilha, salada com pimentão e coentro.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/03

No episódio dedicado ao grupo dos feijões, Bela Gil ensina três receitas, cada uma com um tipo de grão diferente, todos da mesma família. Ela prepara um hambúrguer de feijão manteiguinha, uma trufa de alfarroba, e uma bebida de leite de amendoim com banana. O programa conta, ainda, com a colaboração da ativista florestal do Greenpeace, Marina Lacorte, que destaca a variedade de feijões disponíveis no Brasil. Na cozinha, a apresentadora recebe a atriz mineira Débora Falabella.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 19/03

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.
"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 20/03

Confeiteiro precisa ser um pouco formiga e um pouco cigarra: tem que trabalhar bastante e, ao mesmo tempo, ter alegria na cozinha para produzir coisas gostosas para nossos jurados!

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 20/03

O espinafre pode ser consumido de diversas maneiras. Felipe explora todas elas e prepara creme de espinafre com peito de frango, salada de espinafre cru e salteado na brasa com cogumelos e fritada de espinafre.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 20/03

No Santa Ajuda, Micaela resolve a desorganização do quarto de tênis do apresentador Caio Braz. Ele mandou uma autodenuncia porque a bagunça dominou o cômodo. Eles se encontram na aula de ioga e Caio revela tudo sobre sua relação com a organização. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 20/03

Ter uma cozinha para receber amigos parecia simples. Mas, quando a obra foi abandonada, este casal pediu socorro para o Decora.

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 20/03

Gisela encontrou no lixo uma poltrona-cama que precisa urgente de uma boa reforma. Já a diretora de arte Amanda planeja dar uma cara nova para a cômoda que ela conquistou por insistência.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 21/03

Enquanto Os Três Ursos só queriam sossego, Cachinhos Dourados não desejava o mesmo! Ao contrário dela, os confeiteiros deverão confortar os jurados com suas delícias.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 21/03

O tema do dia é autocuidado e a atriz Bruna Linzmeyer revela segredos que as mulheres de sua família cultivam há gerações. Também tem dicas de beleza com a influenciadora digital Mariana Saad.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO-QUARTA-FEIRA, 21/03

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA FEIRA, 21/03

Um jovem casal de meninas sai em sua primeira viagem internacional para a França, e Astrid conversa com as mães das garotas sobre aceitação. Tristeza e alegria se misturam no mesmo momento: uma senhora espera a chegada do filho, da nora e dos netos, que estão vindo visitar o esposo dela (que está com câncer há 8 anos) ao mesmo tempo que um grupo hare krishna faz uma linda festa no aeroporto esperando um religioso. Uma brasileira e suas filhas voltam para o país após sofrerem intolerância religiosa e violência física na Turquia.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA FEIRA, 21/03

Pedro Andrade vai à Bangkok, que é uma mistura de palácios e templos como torres altíssimas e outros símbolos de uma grande metrópole mundial – a que mais atrai mais turistas estrangeiros no mundo.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA FEIRA, 22/03

A Pisadeira tem como alvo quem dorme de barriga cheia. Hoje, os confeiteiros terão que mostrar que não têm medo dela e encher nossos jurados com seus doces.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 22/03

No episódio de hoje a gente aprende um pouco mais sobre um fruto que é consumido em todo o país: o Açaí. Rodrigo visita uma plantação de Açaí e mostra como é desde a coleta até chegar à mesa. E ainda, como os paraense consomem essa iguaria. Prepara um Sanduíche de Pão de Pita de Açaí, Isca de Peixe Frito com Creme de Queijo de Marajó e Maionese de Chicória e Pudim de Açaí.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA FEIRA, 22/03
É algo que quase todo mundo adora comer. Mas será que os nossos participantes saberão fazer um belo hambúguer com maionese artesanal? Quem for mal hoje fica na Turma do Fundão!

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 23/03

O famoso conto do Pequeno Polegar abre as portas da nossa confeitaria, desafiando os confeiteiros a fazerem doces inspirados em sua estória!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 23/03

Respeitável público, o circo chegou! E quem trouxe essa arte milenar para o Fazendo a Festa de hoje foram os irmãos Manu e Gustavo. Palhaços, trapezistas, mágicos, bailarinas, malabaristas e toda a trupe do circo foram convidados para abrilhantar esse episódio e fazer você sonhar acordado junto com a gente!

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA FEIRA, 23/03

Danielle quase não bebe água e tem uma alimentação baseada em macarrão. Ela é dona de um restaurante, mas sua filha está indo pelo mesmo caminho. Ela pediu socorro à Kapim para mudar esse cenário em casa e ajudar a melhorar a saúde da mãe também.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA FEIRA, 23/03

As rotinas de Carina e Carolina tiveram que se transformar completamente. Carina teve as gêmeas Isabela e Lívia com 29 semanas e a rotina se transformou, com a mãe se dividindo entre a filha mais velha Beatriz e a luta pelo ganho de peso das gêmeas. Carolina é muito agitada, mas, com o risco de parto prematuro, teve que se adaptar a uma rotina de limitações, fazendo de tudo para que seu bebê não nasça antes do tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato