Home Top Ad

É a vez de Caio Braz ganhar uma 'Santa Ajuda' no GNT

Share:

Caio Braz é o convidado da semana. (Imagem: Divulgação)
Na terça-feira (20), às 21h30, o programa “Santa Ajuda”, no GNT, vai socorrer mais um apresentador bagunceiro do canal. Micaela Góes, consultora em organização, mostra para Caio Braz como manter seu armário de tênis organizado. Quando perguntado sobre a maneira que a bagunça interfere na sua vida, Caio é categórico: “Eu tenho duas irmãs: Pérola, minha irmã mais velha, e a bagunça”, brinca. Após responder “sim" para vinte das trinta perguntas do “Termômetro da Bagunça”, ele foi classificado como “bagunceiro caótico grave”.

No quarto onde Caio guarda os tênis, os dois fazem uma triagem para definir o que vai ficar, o que será doado e quais pares irão para o lixo. Durante o processo, eles descobrem cabos, equipamentos, velas e incensos entre os 128 pares. “Se você pensar que só ficaram 56 sapatos, significa que doou 72, mais da metade do que tinha. Agora fica fácil visualizar e você realmente valoriza os que mais gosta”, conclui Micaela.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.