FOX Sports transmite ao vivo o Bellator 195 e duelo de boxe neste final de semana

Final de semana com grandes lutas no FOX Sports. (Imagem: Divulgação)
A noite do próxima sábado, dia 3 de março, promete ser de fortes emoções na disputa pelo cinturão dos pesos-pesados no boxe. No ringue, o americano Deontay Wilder “The Bronze Bomber” enfrenta o cubano Luis Ortiz “King Kong” para defender o título do Conselho Mundial de Boxe (CMB).

Antes de se profissionalizar, Wilder participou dos Jogos Olímpicos de 2008, quando conquistou a medalha de bronze pelos Estados Unidos. Em 2015, já como profissional no CMB, conquistou o título mundial no confronto contra Bermane Stiverne. O americano está invicto e possui 39 vitórias, com 38 nocautes.

Também invicto em sua carreira, Ortiz possui 28 lutas e apenas 4 vitórias não foram por nocaute. Recentemente, foi pego pelo exame antidoping e suspenso pelo CMB. 

O narrador do FOX Sports, Éder Reis, acredita que a luta pode ser o maior teste na carreira dos dois puglistas. “Ortiz tem a grande chance: com 38 anos, volta da supensão por doping. Enquanto Wilder, seis anos mais novo, tem a oportunidade de manter o título”, comenta Éder. “Eu não arriscaria um palpite de quem vence a luta, os dois possuem mãos muito pesadas. A luta será imperdível”, completa.

Com narração de Éder Reis, o FOX Sports exibirá ao vivo e com exclusividade a luta, a partir de 22h, diretamente de Nova Iorque. 

Lutador brasileiro volta ao octógono para lutar pelo cinturão do peso-galo no Bellator 195.
(Imagem: Divulgação)
O brasileiro Leandro Higo irá protagonizar a luta principal do Bellator 195, que acontece na próxima sexta-feira, 2 de março. O brasileiro lutará pelo cinturão do peso-galo contra o americano Darrion Caldwell, atual campeão da categoria. 

Essa é a segunda chance de Higo na conquista do título. Em abril de 2017, ele lutou com o também brasileiro Dudu Dantas, mas não conseguiu atingir o objetivo. Já Caldwell, conquistou o cinturão contra Dudu Dantas e vai entrar no octógono para defender a invencibilidade. 

“Dessa vez, Higo encara Caldwell precisando mostrar um jogo rápido, além de evitar quedas, já que o atual campeão é um wrestler com nível excelente”, afirma Éder Reis, narrador da FOX Sports.

O comentarista da emissora, Mário Filho, acredita que será uma noite muito importante para o Brasil. “Os brasileiros já foram a hegemonia no Bellator, com quatro títulos mundiais, porém fomos perdendo o espaço justamente quando Darrion Caldwell tomou o cinturão do Dudu Dantas. O campeão é o peso-galo que melhor sabe aplicar o wrestling no MMA mundial, mas o jogo agressivo e contundente do Leandro Higo tem tudo para reconquistar para o Brasil a coroa dessa divisão de peso”, comenta Mário.

Com narração de Éder Reis e comentários de Mário Filho, o FOX Sports exibirá ao vivo e com exclusividade o Bellator 195, a partir de 23h, diretamente de Oklahoma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato