Home Top Ad

FOX Sports transmite ao vivo o Bellator 195 e duelo de boxe neste final de semana

Share:

Final de semana com grandes lutas no FOX Sports. (Imagem: Divulgação)
A noite do próxima sábado, dia 3 de março, promete ser de fortes emoções na disputa pelo cinturão dos pesos-pesados no boxe. No ringue, o americano Deontay Wilder “The Bronze Bomber” enfrenta o cubano Luis Ortiz “King Kong” para defender o título do Conselho Mundial de Boxe (CMB).

Antes de se profissionalizar, Wilder participou dos Jogos Olímpicos de 2008, quando conquistou a medalha de bronze pelos Estados Unidos. Em 2015, já como profissional no CMB, conquistou o título mundial no confronto contra Bermane Stiverne. O americano está invicto e possui 39 vitórias, com 38 nocautes.

Também invicto em sua carreira, Ortiz possui 28 lutas e apenas 4 vitórias não foram por nocaute. Recentemente, foi pego pelo exame antidoping e suspenso pelo CMB. 

O narrador do FOX Sports, Éder Reis, acredita que a luta pode ser o maior teste na carreira dos dois puglistas. “Ortiz tem a grande chance: com 38 anos, volta da supensão por doping. Enquanto Wilder, seis anos mais novo, tem a oportunidade de manter o título”, comenta Éder. “Eu não arriscaria um palpite de quem vence a luta, os dois possuem mãos muito pesadas. A luta será imperdível”, completa.

Com narração de Éder Reis, o FOX Sports exibirá ao vivo e com exclusividade a luta, a partir de 22h, diretamente de Nova Iorque. 

Lutador brasileiro volta ao octógono para lutar pelo cinturão do peso-galo no Bellator 195.
(Imagem: Divulgação)
O brasileiro Leandro Higo irá protagonizar a luta principal do Bellator 195, que acontece na próxima sexta-feira, 2 de março. O brasileiro lutará pelo cinturão do peso-galo contra o americano Darrion Caldwell, atual campeão da categoria. 

Essa é a segunda chance de Higo na conquista do título. Em abril de 2017, ele lutou com o também brasileiro Dudu Dantas, mas não conseguiu atingir o objetivo. Já Caldwell, conquistou o cinturão contra Dudu Dantas e vai entrar no octógono para defender a invencibilidade. 

“Dessa vez, Higo encara Caldwell precisando mostrar um jogo rápido, além de evitar quedas, já que o atual campeão é um wrestler com nível excelente”, afirma Éder Reis, narrador da FOX Sports.

O comentarista da emissora, Mário Filho, acredita que será uma noite muito importante para o Brasil. “Os brasileiros já foram a hegemonia no Bellator, com quatro títulos mundiais, porém fomos perdendo o espaço justamente quando Darrion Caldwell tomou o cinturão do Dudu Dantas. O campeão é o peso-galo que melhor sabe aplicar o wrestling no MMA mundial, mas o jogo agressivo e contundente do Leandro Higo tem tudo para reconquistar para o Brasil a coroa dessa divisão de peso”, comenta Mário.

Com narração de Éder Reis e comentários de Mário Filho, o FOX Sports exibirá ao vivo e com exclusividade o Bellator 195, a partir de 23h, diretamente de Oklahoma.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.