Globosat Play estreia com exclusividade as três temporadas da série britânica "Poldark"

Estreia com exclusividade três temporadas da série britânica "Poldark". (Imagem: Divulgação)
Depois de colecionar prêmios pelo mundo, chega ao Brasil a série inglesa ‘Poldark’. As três temporadas completas estarão disponíveis com exclusividade no Globosat Play a partir do dia 23 de março. O primeiro episódio estará disponível por 30 dias também para não assinantes.

A série narra a história de Ross Poldark, que volta para casa após três anos de guerra e encontra um cenário bem diferente do que deixou. Agora ele precisa encontrar forças para reconstruir sua vida. Os protagonistas são bem conhecidos do público: Aidan Turner (da trilogia ‘O Hobbit’) dá vida ao protagonista Ross e Eleanor Tomlinson (de ‘Jack, o Caçador de Gigantes’ e ‘O Ilusionista’) interpreta Demelza Carne, por quem Poldark se apaixonará.  A quarta temporada da série deve estrear ainda este ano na TV inglesa.

Ross Poldark (Aidan Turner) volta derrotado para a Inglaterra depois de lutar por três anos na Guerra da Independência Americana. Sua família e seus amigos pensavam que ele estava morto. A mulher com quem esperava se casar, agora está noiva de seu primo. Seu pai está morto e a propriedade que herdou foi abandonada e deteriorou. Este é o cenário da cidade de Cornwall, no final dos anos 1700. ‘Poldark’ é um drama familiar, mas também sobre desafios e conflitos entre os ricos e os pobres. É uma época em que pescadores não estão encontrando peixes, minas de estanho e cobre estão fechando por conta dos preços baixos, mas o preço da comida e do aluguel estão altos. Ross enfrenta o desafio de fazer sua terra prosperar novamente, cuidando dos inquilinos que dependem dele e tentando ganhar de volta a mulher que ama – ou encontrando uma razão para viver sem ela.

Curiosidade: baseada nos romances históricos do autor inglês Winston Graham, ‘Poldark’ já havia feito sucesso na TV inglesa na década de 1970, em produção estrelada por Robin Ellis - que voltou como convidado à nova versão, agora no papel do Reverendo Halse

A produção já recebeu mais de 20 indicações em diferentes premiações. Entre suas conquistas estão importantes prêmios na Europa, como o British Academy Television Award (BAFTA Television Award) de melhor série em 2016, o TV Choice Award UK, Melhor Série Dramática pela Celtic Media Festival e uma premiação pela maior audiência de 2016 pela Academia Britânica de Cinema.

Referências: quem gostou de ‘Victoria’, ‘Downton Abbey’ e ‘Outlander’ não pode deixar de conferir o novo drama histórico do Mais Globosat Play.

Clique Aqui, para ver a série.

Prepare-se!

Próximas estreias de séries inéditas no Globosat Play:
  • Shoot the Messenger’: série canadense estreia no Mais Globosat Play no dia 23 de maio, com oito episódios;
  • Jericho’: série inglesa chega ao GNT Play em 7 de junho;
  • La Sonata Del Silencio’: os nove episódios dessa série espanhola estreiam no Mais Globosat Play no dia 7 de junho;
  • I Know Who You Are (Sé Quién Eres)’ – produção da Espanha, com 16 episódios, chega ao Mais Globosat Play no dia 16 de agosto

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato