Produzido com exclusividade para o Canal Curta!, documentário ‘Auto de Resistência’ compete no Festival É Tudo Verdade

Produzido com exclusividade para o Canal Curta!, documentário ‘Auto de Resistência’ . (Imagem: Reprodução)
Com direção de Natasha Neri e Lula Carvalho e produzido com exclusividade para o Curta!, o documentário “Auto de Resistência” foi selecionado para participar da 23ª edição do Festival É Tudo Verdade, que acontece de 12 a 22 de abril em São Paulo e no Rio de Janeiro. A produção traça um panorama contemporâneo de homicídios praticados pela polícia contra civis, no Rio de Janeiro, em situações inicialmente classificadas como legítima defesa.

 Financiado pelo Fundo Setorial do Audiovisual (PRODAV 06), “Auto de Resistência” compete com outros sete documentários ao prêmio nacional na categoria de longas e médias–metragens. O Curta! será o primeiro canal de televisão a exibir o filme, mas a data de estreia ainda não está confirmada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato