Gloob lança novos jogos das séries ‘Valentins’ e ‘Mônica Chef’ e o aplicativo ‘Pinball do Gloob’

 Novos games das séries ‘Valentins’ e ‘Mônica Chef’ e o aplicativo ‘Pinball do Gloob’. (Imagem: Divulgação)
O Gloob lança dois novos games das séries “Valentins” e “Mônica Chef” e o aplicativo “Pinball do Gloob”. O programa Valentins, que estreou a segunda temporada no último dia 12, ganhou o jogo “Perdidos no Cuco”. Os pequenos vão virar inventores para descobrir como tirar os irmãos Valentins do relógio cuco. O game está disponível gratuitamente no site do Gloob (http://mundogloob.globo.com/jogos). Para ajudar os irmãos a saírem dessa encrenca, o jogador deve escolher as peças certas antes de passar por cada lâmpada acesa. Essas peças ajudarão a descobrir o mistério do relógio e tirar a família de lá. 

Além disso, também será disponibilizado no site do canal, a partir do dia 19 de março, o jogo “Mônica Chef: De olho no molho”, para a molecada soltar sua criatividade culinária.

Para completar a diversão, o aplicativo “Pinball do Gloob”, que possui quatro mesas temáticas com programas do Gloob já está disponível nas plataformas Apple Store e Play Store. A criançada pode se aventurar com “Miraculous - As Aventuras de Ladybug”, desvendar o mistério do prédio azul com “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, se deliciar na Doceria de “Valentins” e fazer muitos pontos com “Vlog da Mila”. O aplicativo ainda mostra um ranking online, onde os jogadores podem compartilhar sua melhor pontuação com todos os competidores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato