TNT produz conteúdo exclusivo para web que apresenta o universo da nova série "Rua Augusta"

TNT produz conteúdo exclusivo para web. (Imagem: Divulgação)
A TNT estreia sua primeira série nacional de ficção "Rua Augusta" nesta quinta-feira, dia 15, e para apresentar o universo em que a personagem Mika, vivida por Fiorella Mattheis está inserida, o canal, produzido pela Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, preparou uma programação especial para sua página oficial no Youtube. Os mini-docs chamados "SP depois da meia-noite", levarão os assinantes do canal para uma imersão no mundo da série, acompanhados da influenciadora Gabi Rippi.

Toda quarta-feira, com estreia no dia 14 de março, às 21h, o Youtube da TNT Brasil terá um novo mini-doc com passeios, lugares, festas e atividades para se fazer na cidade de São Paulo durante a madrugada. Ao todo, serão 12 episódios, de até 8 minutos, em que Gabi Rippi apresenta a diversidade da cidade que não dorme nunca e que oferece oportunidades de lazer e diversão para todas as tribos.

Cada episódio terá um tema diferente e mostrará desde passeios icônicos e tradicionais como a feira do Ceagesp e os famosos karaokês da Liberdade, até apresentar grupos de patinadores e ciclistas da noite, festas e serviços que funcionam por 24 horas.

"SP depois da meia-noite" estreou quarta-feira, dia 14 de março, às 21h, no canal oficial da TNT no Youtube, e toda quarta um novo vídeo, sempre no mesmo horário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato