GNT estreia a décima sétima temporada de 'Saia Justa' com nova apresentadora

O programa de debates do GNT terá Gaby Amarantos no sofá. (Imagem: Divulgação)
O programa Saia Justa, do GNT, ganha uma nova integrante a partir de 07 de março. A cantora Gaby Amarantos entra para o time formado pelas veteranas Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty que, juntas, debatem ao vivo temas relevantes da atualidade e universo feminino.

Essa será a estreia da Gaby como apresentadora de TV. “A expectativa é a melhor possível. Sei que vou aprender com as meninas, mas também vou poder ser eu mesma, mostrar minhas verdades e contar minha história. Falar dos meus antepassados, das mulheres da minha família de origem negra, de ribeirinhos e das tradições indígenas, mostrando que no Norte precisamos dar visibilidade para essa mulher. Espero que possamos continuar trazendo a diversidade brasileira para o programa e, claro, que se fale sobre tudo de uma forma amorosa. O objetivo é mostrar para as pessoas que se pode discutir política e outros assuntos sérios, mas com delicadeza, esperança e reconstrução”, avalia a paraense. Gaby Amarantos será a primeira mulher nortista a participar do Saia Justa.

Ocupando um lugar no sofá há cinco anos, a apresentadora Astrid Fontenelle já acompanhou de perto algumas mudanças no elenco do programa. Ela ressalta a importância dessa rotatividade e como isso pode enriquecer o debate dos temas abordados: “Na prática, isso nos ajuda a sair da zona de conforto, afinal é um novo pensamento na roda. E esse exercício é bom para o conteúdo do programa e para a audiência cativa, aqueles que já nos conhecem e ‘sabem’ nossa opinião”.

Desde o ano passado, a baiana Pitty vem se mostrando cada vez mais influente na música e na internet. A cantora comenta um pouco sobre a importância de dar voz a mulheres que vêm de regiões pouco abordadas: “Adoro a Gaby!  Acho que ela vai trazer para o programa muita coisa do Norte do Brasil, suas referências e experiências que é massa para as pessoas do eixo Rio/São Paulo conhecerem."

Já a atriz Mônica Martelli fala das suas expectativas para os novos debates e as possíveis contribuições de Gaby para o programa: “Ela vai contribuir muitíssimo por ser uma mulher negra, do Norte e que vem da periferia. Ela traz experiências que não tem teoria que barre. Acho que o diferencial do Saia Justa é esse: cada debatedora coloca sua vivência em tudo o que faz e fala. E mais do que nunca vamos falar das mulheres, de todos os movimentos e minorias que tomaram conta das pautas. Porque a gente vive processos em todas as lutas, movimentos e estamos sempre em processos que nunca terminam, mas que caminham sempre”.

O Saia Justa continua ao vivo e com a mesma pegada inteligente e bem-humorada. Seja sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade, nada é tabu para elas. A nova temporada estreia dia 07 de março, às 21h30, no GNT.  

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato