MEGAPIX exibe o "Especial Mulheres Independentes"

Megapix exibe especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. (Imagem: Divulgação)
No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Megapix exibe três filmes no melhor estilo girl power.

O premiado Elis abre o especial “Mulheres Independentes” às 18:25. Andréia Horta interpreta uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. A cinebiografia lembra os momentos mais marcantes da vida de Elis Regina desde sua juventude no Rio Grande do Sul até sua trágica morte aos 36 anos.

Em seguida tem a animação Enrolados. Prestes a completar 18 anos, a princesa Rapunzel não vê a hora de sair da torre onde passou a vida inteira. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde no local, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

Para fechar a sessão, às 22:30 estreia Mesmo Se Nada Der Certo. Abandonada pelo namorado quando ele fecha um contrato com uma gravadora, Gretta tem uma chance de dar a volta por cima. Quando se apresenta num bar, ela é descoberta pelo produtor musical Dan e recebe o convite para gravar um álbum pelas ruas de Nova York.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato