HBO - Destaques da programação de 18 a 24 de março

Destaques da programação HBO. (Imagem: Divulgação)
Em clima de despedida, a quarta e última temporada de O Negócio estreia neste domingo, dia 18, no canal HBO. Além disso, entre os destaques do canal estão a estreia da segunda temporada de Greg News com Gregório Duvivier e o lançamento do longa Rei Arthur - A Lenda da Espada, dirigido por Guy Ritchie. Já a programação do canal MAX conta com a exibição do drama italiano Sobre Viagens e Amores e do suspense Do Outro Lado da Fronteira.  

Domingo (18 de março)
No Especial O Negócio: A Cartada Final, a equipe de O Negócio, produção original da HBO Latin America, se junta para um bate-papo sobre as histórias da temporada final da série. A edição especial será exibida às 11h35 no canal HBO SIGNATURE.

A quarta e última temporada de O Negócio estreia às 21h no canal HBO.  Na fase final da trama, Karin (Rafaela Mandelli) decide tornar a sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa. Para isso, enfrentará a oposição dos setores mais conservadores pelos direitos das mulheres e dos grupos marginalizados da sociedade de modo geral.

Segunda-feira (19 de março)
Enquanto o marido está na guerra, a doce Mrs. March (Susan Sarandon) mantém a família unida na Nova Inglaterra. Mas problemas financeiros, sonhos e desilusões põem a prova o amor e a força dessas mulheres. Adaptação do romance “Little Women”, da escritora norte-americana Louisa May Alcott, o longa Adoráveis Mulheres será exibido às 14h no canal HBO FAMILY.
O suspense Do Outro Lado da Fronteira estrelado por Clifton Collins Jr., Jake Lockett e Johnny Simmons vai ao ar às 17h30 no canal MAX. Uma patrulha que trabalha na fronteira do deserto americano inspeciona um veículo que está voltando para os Estados Unidos. Inesperadamente, o conteúdo dentro de uma caixa os leva a uma misteriosa travessia. 

Terça-feira (20 de março)
Estrelado por Freddie Highmore, Robin Williams e Jonathan Rhys Meyers, O Som do Coração  será exibido às 12h30 no canal HBO FAMILY. August Rush (Highmore) toca guitarra nas ruas de Nova York, até que um dia resolve encontrar seus pais, de quem foi separado. August começará uma viagem emocional enquanto desenvolve seu talento musical.
O canal MAX PRIME exibe Nosso Fiel Traidor às 22h. Enquanto aproveitam as férias no Marrocos, Perry (Ewan McGregor) e Gail (Naomie Harris) conhecem o carismático Dima (Stellan Skarsgård), um homem da máfia russa. Quando Dima lhes pede ajuda para entregar uma informação confidencial ao MI6, o casal acaba envolvido em um jogo de espionagem e política em que ninguém é confiável.

Quarta-feira (21 de março)
Protagonizado por Brad Pitt, o drama Sete Anos no Tibet será exibido às 11h no canal MAX PRIME. Enquanto o famoso montanhista austríaco Heinrich Harrer (Pitt) tenta escalar o cume do Nanga Parbat, estoura a Segunda Guerra Mundial. Depois de fugir de um campo de prisioneiros, ele vaga pelo Tibet e se refugia na cidade do Dalai Lama.
Dono de uma agência de empregos, Dave Kovic (Kevin Kline) é idêntico ao presidente dos EUA. Tanto que a Casa Branca o contrata para substituí-lo em aparições sem importância. Quando o presidente sofre um derrame, ele deve assumir o cargo e uma surpresa se revela. A comédia Dave - Presidente Por um Dia vai ao ar às 14h20 no canal MAX UP.

Quinta-feira (22 de março)

A animação A Lenda dos Guardiões, dirigida por Zack Snyder, será exibida às 10h25 no canal HBO PLUS. Quando uma jovem coruja é sequestrada por um exército malvado, ela deverá escapar junto com seus novos amigos para buscar os lendários Guardiões e acabar com a ameaça.
Após vários anos afastados, Charlie (Adam Sandler), um dentista que perdeu a família no 11 de Setembro, e Alan (Don Cheadle), que vive dividido entre a vida pessoal e o trabalho, se reencontram ocasionalmente. A partir daí, retomam a antiga amizade e apóiam um ao outro, tornando a vida de ambos mais fácil. O drama familiar Reine Sobre Mim vai ao ar às 14h50 no canal HBO SIGNATURE.

Sexta-feira (23 de março)
O canal MAX exibe Sobre Viagens e Amores às 13h50. Marco (Brando Pacitto) e Maria (Matilda Lutz) são dois jovens italianos que decidem viajar aos EUA. Em São Francisco, eles se hospedam na casa de Matt (Taylor Frey) e Paul (Joseph Haro), um casal homossexual. Os quatro se tornam amigos enquanto exploram distintas perspectivas da vida e do amor. 
A segunda temporada de Greg News com Gregório Duvivier estreia às 22h, no canal HBO. Diante de uma plateia, o ator e comediante Gregório Duvivier apresenta o programa semanal de opinião e humor político sobre os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana. A nova temporada contará com a presença de convidados especiais em alguns episódios para entrevistas e discussões.

Sábado (24 de março)

Em Cine Majestic, Peter Appleton (Jim Carrey) é um roteirista de Hollywood acusado de ser comunista. Com sua carreira arruinada, sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde todos o confundem com um herói de guerra. O longa será exibido às 10h20 no canal MAX UP.

Dirigido por Guy Ritchie, Rei Arthur - A Lenda da Espada estreia às 22h no canal HBO. Depois que seu pai, o Rei Urther, é assassinado e a coroa é tomada por seu tio Vortigern (Jude Law), Arthur (Charlie Hunnam) é criado nas ruas e não tem nenhuma ideia de sua verdadeira identidade. Ao conseguir arrancar a lendária espada Excalibur de uma pedra, no entanto, Arthur se vê obrigado a enfrentar seu legado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato