SPACE - Destaques da programação de 19 a 25 de março

Destaques da programação Space. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 19 a 25 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MARÇO

22h30: No Corredor da Morte (Half Past Dead, 2002) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Don Michael Paul. Com: Steven Seagal, Morris Chestnut, Nia Peeples, Ja Rule, Bruce Witz, Tony Plana, Claudia Christian e Linda Thorson. Sinopse: Em 2002, a Califórnia decidiu reabrir a prisão de Alcatraz. Um funcionário de penitenciárias contrariado que se tornou uma mente criminosa organiza um comando para se infiltrar na fortaleza reformada e equipada com alta tecnologia para forçar um preso no corredor da morte a revelar o paradeiro de 200 milhões de dólares em ouro. Outro preso, Nick Frazier, tem que ajudar o agente do FBI infiltrado, Sasha Petrosevitch, a reunir um grupo de presos para deter os invasores antes que eles assassinem os membros do Supremo Tribunal de Justiça que estão ali para presenciar a iminente execução.

TERÇA-FEIRA, 20 DE MARÇO

22h30: O Predestinado (Predestination, 2015) Ficção-Científica, Austrália, 14 anos. Direção: Peter Spierig e Michael Spierig. Com: Sarah Snook e Ethan Wawke. Sinopse: Para sua última missão, um agente temporal sai à caça de seu maior inimigo, que o desafiou através do tempo e espaço

QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO

SPACE POWER

22h05: Sangue na Veia (In the Blood, 2014) Ação/Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Sinopse: Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek (Cam Gigandet), desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido.

QUINTA-FEIRA, 22 DE MARÇO

22h30: A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Samuel Bayer. Sinopse: Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono. Com Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Kyle Gallner (Evocando Espíritos).

SEXTA-FEIRA, 23 DE MARÇO

CLUBE DO MEDO

22h30: Southbound (2013) Terror, EUA, 16 anos. Sinopse: Cinco histórias de terror se entrelaçam em uma estrada no deserto: uma banda de rock a caminho de um show, um viajante assediado por criaturas maléficas, umas família de férias| um motorista que atropela uma garota e um homem à procura de sua irmã. É lá que eles terão de confrontar medos, vozes, monstros e pesadelos.

SÁBADO, 24 DE MARÇO

SESSÃO SPACE

22h30: Ajuste de Contas (Grudge Match, 2013) Esporte/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Peter Segal. Com: Kim Basinger, Robert de Niro e Sylvester Stallone. Sinopse: Dois boxeadores rivais aceitam subir no ringue para uma última luta, 30 anos após pendurarem as luvas.

DOMINGO, 25 DE MARÇO

21h: Bem-Vindo à Selva (Welcome to the Jungle,2013) – Aventura/Ação, EUA, 16 anos. Direção Rob Meltzer. Com Adam Brody e Jean Claude Van Damme. Sinopse: Um grupo de funcionários de uma empresa é enviado para umas férias na selva. Mas o que deveria ser uma viagem de descanso acaba se transformando em caos quando o piloto do avião é encontrado morto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato