HBO lança o trailer da nova série documental 'Destino Rússia 2018'

O programa conta histórias de jogadores e seleções da próxima Copa do Mundo. (Imagem: Divulgação)
A Copa do Mundo está chegando e os heróis do gramado contarão suas histórias no canal HBO. A nova série original DESTINO RÚSSIA 2018 estreia no próximo dia 6, às 22h30.

A produção de 10 episódios contará 20 histórias sobre grandes jogadores e seleções de países como Brasil, Argentina, Colômbia, Espanha, México e Uruguai, marcadas pela emoção e pela paixão ao futebol. A preparação dos atletas para a Copa do Mundo, os bastidores cheios de adrenalina nas eliminatórias e as experiências vividas com a família, amigos, colegas e técnicos são algumas das facetas emocionantes e inéditas de DESTINO RÚSSIA 2018. 

Com uma filmagem espetacular em formato super-wide, DESTINO RÚSSIA 2018 é a terceira edição dessa série da HBO sobre Copas do Mundo e a primeira coprodução entre a HBO Latin America e a HBO Europe. As edições anteriores, DESTINO BRASIL 2014 e DESTINO ÁFRICA DO SUL 2010, levaram o selo de qualidade da HBO ao mundo do maior torneio internacional de futebol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato