HBO revela curiosidades dos bastidores da série 'O Negócio'

Curiosidade dos bastidores de 'O Negócio'. (Imagem: Divulgação)
Em preparação para o dia 18 de março, estreia da quarta e última temporada de O NEGÓCIO, a HBO Latin America apresenta um infográfico com os números impressionantes das quatro temporadas da série. Veja abaixo algumas curiosidades dos bastidores:


Composta por 12 episódios, a temporada final traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.

Na última temporada, a série traz novidades no elenco. Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo, Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Leo Moreira Sá, Rodrigo Pavon e Carolina Borelli se juntam aos protagonistas, com papeis de destaque na história. Além disso, a modelo Talytha Pugliesi faz uma participação especial nesta temporada.

O NEGÓCIO é produzida por Roberto Rios e Luis Peraza, da HBO Latin America Originals. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta com direção geral de Michel Tikhomiroff e direção de Julia Jordão, da Mixer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato