Home Top Ad

Público já pode votar no melhor curta no concurso Cinema+, promovido pela SKY, DIRECTV e Sundance Channel

Share:

Público já pode votar no melhor curta no concurso Cinema+. (Imagem: Reprodução)
Depois de analisados os 74 curtas-metragens enviados por universitários de todas as partes do País, o concurso cultural latino-americano DIRECTV Cinema+ anunciou os seis finalistas brasileiros. Agora é o público que decide quem irá para a segunda etapa, no âmbito das Américas, para disputar uma bolsa de estudos para um curso de verão na University of Southern Califórnia School of Cinematic Arts (USC) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O voto popular já está aberto e pode ser feito até o dia 16 de março por meio do site http://br.directvcinemaplus.com/, onde é possível assistir aos seis curtas. Promovido pela SKY e DIRECTV Latin America em parceria com o Sundance Channel, a USC School of Cinematic Arts e a Creative Artists Agency (CAA), o concurso, que já está em sua quinta edição, promove a produção de conteúdo, o cinema independente e a formação da próxima geração de talentos. 

Os finalistas são Alice Bento, das Faculdades Integradas Hélio Alonso, com o curta O que você vai ser quando envelhecer?; Isabela Aquino, Universidade Federal Fluminense, com Gardênia; Leonardo Martinelli, da Universidade Estácio de Sá, com Vidas Cinzas; Pedro Henrique Xavier Buson, da Universidade de Brasília, com Censurado; Samuel Peregrino de Lima, da Universidade Estadual de Goiás, com Perambulação; e Marlon Delano, da Universidade Federal de Sergipe, com Assim Seja. 

Na última etapa, que vai escolher os 4 vencedores – um do Brasil, dois da América Latina e um dos Estados Unidos –, os participantes serão julgados por voto popular e pelos membros da Creative Artists Agency (CAA). O resultado final será divulgado no dia 23 de março de 2018.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.