LIFETIME - Destaques da programação de 12 a 18 de março

Destaques da programação Lifetime. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 12 a 18 de março. O canal apresenta o último episódio da terceira temporada de Jane the Virgin (14).

O canal também estreia a produção original O Sumiço de Kathie Durst (14) e exibe episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, UnREAL, Fit to Fat to Fit, Casamento à Primeira Vista, Project Runway: Teen e Dance Moms.

12/3, segunda-feira, 22h

Nova integrante do grupo, Brichelle quer que todas façam as pazes, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Amanda Loy, Asta Young, Bri Barlup, Caylea Woodbury, Emily Fernandez e Tiffani Chance estão de volta ao LIFETIME, na nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas). Essas meninas cativantes vivem em meio a valores como amor e amizade, mas com algumas disputas entre elas e muito drama.

Na segunda temporada, elas continuam prontas para agitar e mostrar que, mesmo que nem tudo seja grande no Texas, o drama certamente é. Ao longo dos episódios, elas testam a força de sua amizade, enquanto tudo está em jogo: a estabilidade pessoal, a força interior e os objetivos profissionais.

No episódio de hoje, Alianças inesperadas, Amanda embarca em uma nova e perigosa carreira. Caylea fica sem amigas depois de sua briga com Amanda. A nova integrante do grupo, Brichelle, quer ajudar as meninas a fazerem as pazes e convida todas para um encontro especial. Será que Caylea também vai? Classificação indicativa: 14 anos

12/3, segunda-feira, 22h50

Chet se aproxima de Serena, após ela vencer um jogo de pôquer, no episódio desta semana de UnREAL

O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de UnREAL, a aclamada série original dos A+E Studios, que tem uma grande mudança com a chegada de Serena (Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex, Simplesmente Complicado), uma empresária poderosa do Vale do Silício, que decide encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality show fictício Everlasting.

Esta nova temporada de UnREAL terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting viverão todo o drama com a chegada de Serena e dos participantes. A nova temporada promete grandes conflitos, em que as mulheres serão protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino.

Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos solteiros atraentes, confinados em uma mansão, que nesta temporada são Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars), entre outros.

Constance Zimmer estreia como diretora nesta temporada de UnREAL. Também retornam atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro – cocriadora da série e por muitos anos produtora do famoso reality show The Bachellor.

Ainda no elenco, os atores favoritos do público: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se junta Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon.

Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys) aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends’ Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

No inédito desta segunda, Escudo, Serena vence um grupo de homens em um jogo de pôquer e Chet decide lhe mostrar como se tornar uma mulher em que todos desejem apostar. Enquanto isso, Quinn se aproxima de um atraente participante para seduzi-lo e convencê-lo a ficar de olho em Rachel. CI: 14

13/3, terça-feira, 22h

Em Fit to Fat to Fit, personal trainer terá de engordar 32 quilos para ajudar sua cliente a ter uma vida mais saudável

Dez personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha esse processo na nova série Fit to Fat to Fit.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que se tornou um best-seller e, depois, em uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

No episódio Adonis/Alissa, para enfrentar a depressão quando era mais jovem, Adonis decidiu fazer exercícios. Hoje, ele treina outros para que descubram a mesma felicidade que encontrou com o estilo de vida saudável. Alissa, sua cliente, sempre foi obesa. E Adonis deixará os treinos para tentar ganhar 32 quilos a fim de ajudá-la a tornar uma dieta temporária num estilo de vida. CI: 10

13/3, terça-feira, 22h50

No inédito de Casamento à Primeira Vista, os casais precisam decidir onde irão morar

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), destaque do Lifetime, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio de hoje, Morando juntos, as festas acabaram e agora é hora dos três casais decidirem onde morar, assunto estressante para todos eles. A tensão aumenta e deixa claro quem está e quem não está preparado para fazer sacrifícios e tomar a grande decisão. CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 14/3, quarta-feira, 21h10

Terceira temporada de Jane the Virgin termina nesta quarta, com surpresas e emoções

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. É o que propõe Jane the Virgin, série exclusiva do Lifetime, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

No último episódio da temporada, chegou o grande dia de Xo e Rogelio, mas uma notícia impactante pode arruinar tudo. Jane fica sabendo de uma misteriosa carta de Michael. E, enquanto isso, Petra suspeita dos sentimentos de Jane por Rafael. CI: 14

ESTREIA – 14/3, quarta-feira, 22h

LIFETIME estreia a produção original O Sumiço de Kathie Durst, baseado em uma história real 

A estreia desta quarta da faixa Lifetime Movies é a produção original O Sumiço de Kathie Durst (imagem), longa baseado em fatos reais. Na trama, a jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, de Smash) se apaixona por um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, de True Blood e Saving Hope). Após o casamento, o relacionamento se torna obscuro e perigoso, cada vez mais perturbador conforme o tempo passa.

Em 1982, Kathie desaparece. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério. CI: 14

*Reapresentação sábado, dia 17/3, às 22h

15/3, quinta-feira, 22h

Os estilistas terão de criar um look para a capa da revista Seventeen, no inédito de Project Runway: Teen

Jovens estilistas habilidosos terão a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, em Project Runway: Teen (Project Runway: Threads), nova série competitiva do Lifetime.

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série em oito episódios é apresentada por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares, incluindo uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM - Fashion Institute of Design & Merchandising. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

Em Capa de revista, os estilistas se esforçarão ao máximo para criar um traje merecedor da capa da revista Seventeen. Quem irá receber essa honra? CI: 12

16/3, sexta-feira, 22h

Sem Abby, as mães protagonizam a briga mais louca da história da série, no episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio de hoje, Sem alento, Abby já não está; agora Laurieann Gibson se encarregará das meninas e promete levá-las ao limite de suas capacidades. Mas a nova rotina deixa duas mães com ciúmes e estoura a briga mais louca da história de Dance Moms. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato