Mais Globosat estreia a quinta temporada de Hotéis incríveis

Hotéis incríveis chega a quinta temporada no Mais Globosat. (Imagem: Divulgação)
Estreia amanhã, quinta-feira, dia 15, no canal Mais Globosat, a quinta temporada de Hotéis Incríveis. O programa viaja por sete países do Velho Mundo: Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra, China e Emirados Árabes. Há destinos para todos os estilos de viagem, sejam elas de negócios ou lazer. Hotéis Incríveis terá 10 episódios de 30 minutos, sempre às quintas-feiras, às 22h30, e estará disponível no Mais Globosat Play para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra.   

Primeiro episódio: “Capital Redescoberta”

Não é nenhuma novidade que Portugal vem se tornando o destino Europeu preferido entre os brasileiros. Mas viajantes de outras nacionalidades também estão se encantando e redescobrindo o país, o que tem contribuido para colocar o país entre os 15 mais competitivos no setor do turismo. A quinta temporada de Hotéis Incríveis estreia com o tema “Capital Redescoberta”, explorando três regiões distintas de Lisboa.

O ponto de partida é o Hotel Altis Belém, localizado na histórica zona portuária da cidade. Seguimos depois para o coração de Lisboa, onde o hotel Ritz Four Seasons se destaca por sua arquitetura modernista, pelas obras de arte preservadas em seu interior e pelos exclusivos e pitorescos passeios pela região central. Na parte final, o episódio destaca o Hotel Myriad, construído em formato de vela, às margens do Rio Tejo, em uma área recentemente revitalizada da cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato