Malena Nunes irá representar o Brasil no KCA Prankstars, do Kids' Choice Awards 2018

Malena Nunes irá representar o Brasil no KCA Prankstars. (Imagem: Divulgação)
A Nickelodeon selecionou 15 influenciadores digitais, de 11 países, para formar o KCA PrankStars 2018 – um time internacional que irá mostrar tudo o que acontece nos bastidores do Kids' Choice Awards 2018 – ao todo, serão quase 40 milhões de fãs conectados. O KCA vai ao ar, no dia 24 de março, pelo canal Nickelodeon, e será apresentado pela superestrela do WWE, John Cena.

Além de cobrir o evento, o KCA PrankStars irá embarcar em uma série de aventuras repletas de ação, em Los Angeles. O time será dividido em equipes para que os fãs possam votar, em tempo real, na sua dupla favorita. O prêmio dos vencedores? Um superbanho de slime. A YouTuber Malena Nunes foi convidada para representar o Brasil nessa batalha.

As equipes e hashtags de votação serão anunciadas no dia 21 de março, quando cada PrankStar chegar em Los Angeles para começar essa grande aventura.

Os talentos que representam o KCA PrankStars são:

Os fãs de todo o mundo irão acompanhar o KCA PrankStars nos bastidores do Paramount Lot, durante a premiação, dias antes da grande noite e enquanto se aventuram pelas lugares mais incríveis de Los Angeles. Eles também darão aos fãs a oportunidade de acompanhar a exclusiva pré-festa do Slime Soiree - um evento épico que celebra e comemora as estrelas das redes sociais de todo o mundo.

Para ter acesso a conteúdos exclusivos, além do show, e, para votar nas equipes PrankStar durante a jornada em Los Angeles, siga @NickelodeonBr e marque #KCAPrankStars #KCA no Twitter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato