MEGAPIX - Destaques da programação de 26 de março a 01 de abril

Destaques da programação Megapix. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 26 de março a 01 de abril.

Mesmo Se Nada Der Certo
Segunda, 26/3 | 12:05

A aniversariante do dia Keira Knightley vive Gretta, que foi abandonada pelo namorado e agora tem uma chance de dar a volta por cima. Os dois são músicos e ele foi embora depois de fechar contrato com uma gravadora. Mas parece que a sorte virou: depois de se apresentar num bar, Gretta é descoberta pelo produtor Dan e recebe o convite para gravar um álbum pelas ruas de Nova York.

A Paixão de Cristo
Segunda, 26/3 | 16:05

O filme mostra as últimas 12 horas de Jesus Cristo que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos. Sem conseguir encontrar um motivo para sua condenação, ele sofre com a pressão popular, que pede a crucificação de Jesus.

Com a Bola Toda (2004)
Quarta, 28/3 | 11:25

Vince Vaughn dá vida a Peter La Fleur, proprietário de uma academia falida. Ele recebe uma proposta do egocêntrico dono de um império fitness, mas não aceita se desfazer do negócio. Para isso, une forças com seus clientes para participar de um torneio de queimado que tem como recompensa um prêmio em dinheiro.

Minha Mãe É Uma Peça 2
Quinta, 29/3 | 20:45

Já famosa como apresentadora de TV, Dona Hermínia entra em crise quando os filhos Juliano e Marcelina decidem sair de casa. Mas a solidão acaba quando o primogênito, Garib, e o neto aparecem para uma temporada com ela, ao mesmo tempo em que a sua irmã, Lucia Helena, chega no Brasil.

Guerra Mundial Z
Sexta, 30/3 | 22:30
Domingo, 1/4 | 20:20

Uma misteriosa doença se espalha pelo mundo e ameaça dizimar a humanidade. Um ex-investigador da ONU topa a missão de percorrer o caminho inverso da contaminação para descobrir uma maneira de conter o contágio antes do Apocalipse.

Eu, Robô
Sábado, 31/3 | 14:05

O filme mostra robôs que existem para servir humanos. O detetive Del Spooner entra em ação quando é chamado para investigar a morte de um funcionário da empresa US Robotics, que vai colocar um modelo avançado no mercado.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 31, às 12:25

Vira-Lata fecha o mês, no dia 31. Um acidente de laboratório faz com que o beagle Engraxate ganhe superpoderes. Ele então passa a se vestir de super-herói e adota o codinome Vira-Lata para defender os cidadãos de Capitol City.

SESSÃO RETRÔ
Dia 1°, às 11:30

Dia 1°, primeiro domingo do mês, tem Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Carga Explosiva

A terça-feira, 27, será de muita ação com Jason Statham no Megapix, quando vai ao ar o “Programa Duplo Carga Explosiva”. A partir das 20:45, o canal exibe os dois primeiros filmes da franquia em sequência.

Carga Explosiva abre a sessão. O ex-soldado Frank Martin transporta cargas sem saber o conteúdo nem a identidade do destinatário. Ao libertar uma garota escondida em seu porta-malas, ele precisa fugir de um chefão do crime organizado e de um policial que está na sua cola.

Às 22:30, tem Carga Explosiva 2. Desta vez, Frank trabalha como motorista da poderosa família Bilings, prestando favor a um amigo. Ele leva e traz da escola o pequeno Jack. Quando o menino é sequestrado, Frank é obrigado a partir em uma tentativa de resgate.

Especial Dia da Mentira

No Dia da Mentira, o Megapix não vai ficar de fora. Para ilustrar a data na TV, o canal exibe no dia 1°, domingo, a partir das 13:35, um especial com quatro monstros fictícios do cinema.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios abre o especial. A lendária criatura inventada pelo Dr. Frankenstein é atacada por demônios, mas é salva por um grupo de gárgulas. Duzentos anos após esse episódio, ele volta a ser perseguido e descobre porque os demônios querem tanto capturá-lo.

Às 15:20, tem Branca de Neve e o Caçador. O filme mostra a história do famoso conto de fadas, desde a fuga da protagonista do castelo em que era prisioneira até a reconquista do trono. Durante o processo ela conta com a ajuda do caçador que a acompanha, protege e prepara para lutar contra a vaidosa rainha.

Cowboys & Aliens será exibido às 17:40. Sem lembrança alguma do passado, Jake Lonergan acorda no meio do deserto da cidade de Absolution. Ela logo descobre que é dominada pelo coronel Woodrow Dollarhyde. No entanto, quando o local é invadido por alienígenas, eles unem forças contra a ameaça.

Guerra Mundial Z encerra a maratona com uma misteriosa doença que se espalha pelo mundo e ameaça dizimar a humanidade. Um ex-investigador da ONU topa a missão de percorrer o caminho inverso da contaminação para descobrir uma maneira de conter o contágio antes do Apocalipse.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato