MEGAPIX exibe o "Programa Duplo John Travolta"

 "Programa Duplo John Travolta". (Imagem: Divulgação)
Na quarta–feira, 21, o destaque da programação do MEGAPIX é o “Programa Duplo John Travolta”. Dois grandes sucessos do astro americano poderão ser vistos no canal a partir das 21:45.

A dobradinha começa com Eu Sou a Fúria. A esposa de Stanley é friamente assassinada em um assalto. Indignado com a omissão da polícia, Stanley decide fazer justiça com as próprias mãos, destruindo todos os envolvidos na morte da sua mulher.

Na sequência, às 23:30, estreia O Impostor. Ray Cutter  é um excelente falsificador de artes plásticas que vivia de pequenos golpes até ser preso. Ao sair da cadeia, ele precisa roubar um valioso quadro e colocar uma réplica no lugar, como forma de pagamento ao grupo que financiou sua soltura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato