MEGAPIX exibe o "Programa Duplo John Travolta"

 "Programa Duplo John Travolta". (Imagem: Divulgação)
Na quarta–feira, 21, o destaque da programação do MEGAPIX é o “Programa Duplo John Travolta”. Dois grandes sucessos do astro americano poderão ser vistos no canal a partir das 21:45.

A dobradinha começa com Eu Sou a Fúria. A esposa de Stanley é friamente assassinada em um assalto. Indignado com a omissão da polícia, Stanley decide fazer justiça com as próprias mãos, destruindo todos os envolvidos na morte da sua mulher.

Na sequência, às 23:30, estreia O Impostor. Ray Cutter  é um excelente falsificador de artes plásticas que vivia de pequenos golpes até ser preso. Ao sair da cadeia, ele precisa roubar um valioso quadro e colocar uma réplica no lugar, como forma de pagamento ao grupo que financiou sua soltura.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato