O polêmico "Vazante", de Daniela Thomas, estreia no Canal Brasil

O polêmico “Vazante”, de Daniela Thomas. (Imagem: Divulgação)
Longa que marca a estreia de Daniela Thomas como diretora solo, o polêmico "Vazante" será exibido pela primeira vez na TV brasileira, no Canal Brasil nesta terça, 20 de março, às 22h. A história de um parente distante, que aos 50 anos de idade casou-se com uma menina de 12, serviu de inspiração para que Daniela retrata-se a escravidão em Minas Gerais no século XIX sob o olhar de uma garota branca, dada em casamento a um homem 40 anos mais velho, senhor de escravos.

Antônio (Adriano Carvalho) é o proprietário de uma fazenda decadente, apesar da vasta extensão de terras férteis e grande número de escravos. Bartholomeu (Roberto Audio) mora em uma casa humilde dentro dos terrenos e trabalha como vassalo, cuidando dos negros forçados a lavrar no campo. Depois de uma emboscada, ele perde parte dos prisioneiros e fica em dívida com o patrão. Para pagar o déficit, o senhor de engenho casa-se com Beatriz (Luana Nastas), a filha caçula de seu funcionário, de apenas 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato