Multishow e Canal BIS transmitem ao vivo e em multitela o Lollapalooza Brasil 2018

Lollapalooza ganha cobertura multitela com mais de 50 horas ao vivo no Multishow e no Canal BIS. (Imagem: Reprodução)
Um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2018 invade mais uma vez as telas do Multishow e do Canal BIS em março. Responsáveis por transmissões de grandes eventos musicais, os canais preparam uma cobertura que vai além da TV. A segunda tela acontece simultaneamente em três lives no YouTube. Pela primeira vez, a transmissão online do Multishow vai invadir os canais de youtubers, o “MasPoxaVida”, de PC Siqueira e “Põe na Roda”, de Pedro HMC.

O Multishow conta ainda com uma cobertura especial em tempo real no site e em todas as suas redes sociais. No Multishow Play e no BIS Play, o público também pode acompanhar a transmissão ao vivo, de onde estiver.

Com três dias consecutivos, 23, 24 e 25 de março, o Lollapalooza 2018 vai contar com quatro palcos e mais de 50 atrações, entre elas Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons, The Killers, Lana Del Rey, LCD Soundsystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

Na TV e no VOD:

No Multishow, Dedé Teicher, Rodrigo Pinto, Titi Muller e Guilherme Guedes comandam a transmissão ao vivo dos dois principais palcos do evento. Os apresentadores comentam os shows e trazem entrevistas com as atrações de cada dia e informações exclusivas dos bastidores do evento. Na sexta-feira (23), a transmissão acontece de 13h30 às 23h, no sábado (24) de 13h30 às 21h e no domingo (25), de 13h30 às 22h30.

No Canal BIS, Laura Vicente e China trazem, também ao vivo, as atrações dos Palcos 3 e 4. Na sexta-feira (23), a transmissão acontece de 13h30 às 23h, no sábado (24) de 13h30 às 23h e no domingo (25), de 13h30 às 22h15.

Além do Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e Bis Play (www.bisplay.com.br) transmitirem tudo para o público acompanhar de onde estiver, o Multishow Play conta ainda com uma transmissão exclusiva do Palco 4 e disponibilizará os shows na íntegra logo em seguida, por sete dias, para o público rever quando quiser.

Na WEB:

Pela primeira vez, a cobertura online do Multishow vai invadir os canais de youtubers e entrar no universo dos influenciadores. A novidade vai contemplar três lives simultâneas que se encontram no canal do YouTube “Música Multishow” (www.youtube.com/multishow), de 19h às 21h, nos três dias de festival.

Enquanto Pedro HMC, direto de seu canal “Põe na Roda” (https://www.youtube.com/user/canalpoenaroda), comenta o festival com muito bom humor, os fãs de rock poderão acompanhar os comentários de PC Siqueira sobre o festival no canal “MasPoxaVida” (https://www.youtube.com/user/maspoxavida), no YouTube.

No canal “Música Multishow”, o apresentador Didi Effe e as youtubers Gabbie Fadel e Karen Bachini comentam a cobertura direto da central de controle e também interagem com PC Siqueira e com Pedro HMC.

Já os influenciadores Maju Trindade, Maicon Santini e Bruno Bock atacam de correspondentes diretamente do Lollapalooza e trazem entrevistas e brincadeiras com o público presente no festival. Eles mostram tudo o que está acontecendo no evento em vídeos exclusivos, além de interagirem ao vivo com os apresentadores da TV e da WEB. Todas as ações digitais com influenciadores acontecem em parceria com a VIU, unidade de negócios digitais da Globosat.

O site do Multishow (www.multishow.com.br) transmite ao vivo as lives do YouTube do canal e traz matérias com informações do evento e entrevistas exclusivas. As redes sociais do Multishow, Facebook (www.facebook.com/multishow) e Instagram (@multishow) contam com lives mostrando os bastidores da transmissão e registram as experiências do evento em tempo real. No Twitter (@multishow), quatro influenciadores (@luanlovato, @iahgos, @rodpocket e @thateuss) comentam a cobertura do Lollapalooza. O público pode interagir através das hashtags #LollaNoMultishow e #LollaNoCanalBis.

- Horários das transmissões:

TV e VOD

Sexta, 23/3
Multishow e Canal BIS: 13h30 às 23h

Sábado, 24/3
Multishow: 13h30 às 21h
Canal BIS: 13h30 às 23h

Domingo, 25/3
Multishow: 13h30 às 22h30
Canal BIS: 13h30 às 22h15

WEB

Canais “Música Multishow”, MasPoxaVida e Põe Na Roda, no YouTube
Sexta, Sábado e Domingo
19h às 21h

*Grade de horário sujeita a alteração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato