Naomi Watts é a estrela do mês de março do Megapix

"Estrela do Mês Naomi Watts". (Imagem: Divulgação)
Com 30 anos de carreira, Naomi Watts desenhou a sua história no cinema e encantou os fãs. Em março, ela é a estrela do Megapix e vai estrelar três filmes.

No dia 8, quinta-feira, às 11:50, tem O Impossível. O filme é baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Depois da onda gigante, uma mãe tenta sobreviver com o filho adolescente, além de reencontrar o marido e os outros dois filhos pequenos em uma Tailândia devastada.

No sábado, 24, às 22:00, tem a estreia de King Kong. Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos da década de 30, o produtor de cinema Carl Denham roda seu novo filme na Ilha da Caveira. Lá a equipe encontra King Kong, um macaco gigante que se apaixona por Ann Darrow, atriz principal da produção. Mas quando eles resolvem levar o primata para Nova York, a cidade inteira corre perigo.

Encerrando a homenagem, dia 28, às 13:15, será exibido A Série Divergente: Insurgente. Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução e se juntam a Caleb, Peter, Christina e Tori para descobrir o que existe além dos muros de Chicago. Lá eles se deparam com uma civilização evoluída, liderada por David.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato