Decepção e chororô marcam o próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil da MTV

Decepção e chororô marcam o próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil. (Imagem: Divulgação)
A disputa está rolando solta e Manu é o alvo da conquista no próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao ar quinta-feira, 08 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

A relação entre Victor e Natasha está abalada e chegou a hora de tomarem uma decisão definitiva depois de tantas brigas e opiniões controversas. Enquanto isso, Paulo e Jonas tentam se aproximar de Manu que, por enquanto, está fazendo a difícil e diz não estar afim de ninguém.

O desafio semanal é individual e disputado apenas pelas mulheres: a missão é tentar adivinhar a opinião da maioria dos homens sobre diversas questões. Quem acertar pode eliminar outra participante da prova. Três delas serão as vencedoras e irão escolher qual será seu par para se aventurar descendo de rapel em um dos penhascos mais incríveis da região.

Perguntas como “Quem pegaria, mas não apresentaria para os pais?”, “Quem parece que nem veio pro AYTO?” e “Quem tá mais queimado com as minas?” acabaram gerando alguns desconfortos e brigas entre os participantes que não aprovaram o voto popular.

A decisão da Cabine da Verdade deixa todos ansiosos e, para apimentar um pouco mais a situação, Caio Castro propõe trocar o resultado por R$ 25.000,00 a mais no prêmio final. Será que eles aceitarão essa proposta tentadora?

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato