Nickelodeon - Programação Semanal de 12 a 18 de março

Destaques da programação Nick. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 12 a 18 de março.

DESTAQUE DA SEMANA 

KALLY’S MASHUP (do mesmo produtor de ‘Glee’)
Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de ‘Glee’, a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial de Sábado    
Exibição: sábado, 17 de março, a partir das 14h36.

Neste especial, acompanhe as aventuras da Patrulha Canina, Shimmer e Shine, Bunsen É Uma Fera, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House, Bob Esponja e um episódio inédito e imperdível de Mysticons!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Nella, Uma Princesa Corajosa
Exibição: de segunda-feira, 12 de março até quinta, dia 15 de março, sempre às 09h.

‘Nella, Uma Princesa Corajosa’ conta a história de uma pequena menina determinada e corajosa. A cada problema que aparece está sempre disposta a iniciar todos os seus planos para salvar o reino, transformando-se em Nella, a Princesa Corajosa.

School Of Rock
Exibição: segunda-feira, 12 de março, às 21h.

School Of Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

Papaya Bull
Exibição: sábado, 17 de março, às 12h20.
Confira dois episódios em sequência.

Seja bem-vindo à ilha de Papaya! Um lugar isolado do mundo e cheio de tradições esquisitas, onde cada criança recebe um boizinho para ser seu melhor amigo e cuidador. Cada um dos pequenos da ilha faz par com seu bovino do momento em que nasce até a adolescência… Menos Cacupé, um garoto estrangeiro que chegou a ilha sabe-se lá como, e que depois de tanto insistir ganhou um ruminante para chamar de seu: Sócrates, um boi neurótico e contestador que sobrara por ali. E, sem querer, esse par inusitado e desajustado vai colocar em xeque todos os costumes da ilha de Papaya.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato