Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 12 a 18 de março

Share:

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 12 a 18 de março.

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
Domingo, 18 de março, às 21h

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’, na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

Em 2017, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

House Of Cards – 4ª Temporada
Terça-feira, 13 de março, às 22h.

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de “House Of Cards” mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

Orange Is The New Black – 4ª Temporada
Quarta-feira, 14 de março, às 22h.

O canal transmite a 4ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga. Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESTUDIO PARAMOUNT

Jogada de Risco
Exibição: sexta-feira, 16 de março, às 20h.
Hard Eight
Diretor: Paul Thomas Anderson.
Elenco: Philip Baker Hall, John C. Reilly, Gwyneth Paltrow.
EUA. 1h42. 1996.
Drama. Policial.

Um jogador veterano ensina a um jovem pobre um truque para ganhar dinheiro nos cassinos. O rapaz aprende rápido e logo faz sucesso como jogador profissional, até se apaixonar por uma garçonete misteriosa.

PARAMOUNT PREMIUM

Atividade Paranormal 4
Exibição: sábado, 17 de março, às 20h.
Paranormal Activity 4
Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.
Elenco: Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively.
EUA. 1h35. 2012.
Terror.

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

O Grande Truque
Exibição: quinta-feira, 15 de março, às 20h.
The Prestige
Diretor: Christopher Nolan.
Elenco: Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine.
EUA, Reino Unido. 2006. 2h08.
Suspense, Drama, Fantasia.

Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

O Operário
Exibição: quinta-feira, 15 de março, às 22h15.
The Machinist
Diretor: Brad Anderson.
Elenco: Christian Bale, Jennifer Jason Leigh, Aitana Sánchez-Gijón.
Espanha. 2005. 1h42.
Suspense.

A última vez em que Trevor Reznik (Christian Bale) dormiu foi há um ano, sendo que desde então o cansaço vem destruindo progressivamente sua saúde física e mental. Ele trabalha numa fábrica operando maquinário pesado, e faz de tudo para manter seu emprego. Envergonhado por causa de seu problema, Trevor isola-se cada vez mais, tornando-se paranoico. Depois de se envolver em um acidente no trabalho em que um homem perde um braço, Trevor começa a crer que seus colegas estão conspirando para demiti-lo. Ele precisará lutar não apenas para continuar no cargo, mas também para manter a sanidade.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.