Oitava temporada de 'Socorro! Meus Pais Comem Mal' estreia no GNT nesta sexta

Kapim estreia 'Socorro! Meus Pais Comem Mal' no GNT. (Imagem: Divulgação)
Em 'Socorro! Meus Pais Comem Mal', que estreia hoje (09) no GNT, o desafio da nutricionista Gabriela Kapim, conhecida por transformar os hábitos alimentares de crianças que têm dificuldade em manter uma alimentação saudável, muda de foco e mira nos pais. Depois de sete temporadas de sucesso de 'Socorro! Meu Filho Come Mal' e de 'Cozinha Colorida da Kapim', a apresentadora está à frente do novo programa para mostrar que nem sempre o problema é com as crianças. Em 13 episódios que vão ao ar toda sextas-feira às 22h30, os casos vão desde a mãe que tem dificuldade para experimentar qualquer novidade, passando pelo pai viciado em fritura, a mulher que vive a base de macarrão, entre outros.

Agora, são os filhos, preocupados com a saúde dos pais, que não apenas os 'denunciam' como viram vigias de suas rotinas. Munidos com um "kit espião" fornecido pelo programa – com saquinhos para guardar provas dos deslizes, lupas para localizar migalhas suspeitas, câmeras para registrar as escorregadas na dieta, além de adesivos coloridos para classificar os alimentos saudáveis, ou não – os pequenos mostram que a regra que diz que alimentação equilibrada se aprende com os pais nem sempre é válida.

Kapim monta uma lista com três desafios divididos em três níveis: fácil, médio e difícil. Entre sugestões de novas rotinas, ela também sugere o 'alimento desafio', que deve ser preparado para família ter um primeiro contato com um novo ingrediente. Além das novidades, o lema da nutricionista de ter cinco cores no prato está sempre presente. E para não deixar que qualquer brecha para deslizes, ela aparece em vídeos animados nas embalagens de alimentos proibidos para ajudar os filhos a manterem seus pais na linha. Ao fim de cada episódio, após uma limpeza na despensa da casa, e sacos e mais sacos de alimentos prejudiciais à saúde descartados, quem completar o desafio recebe um troféu no formato de casa, certificando que, enfim, naquele lar todos aprenderam a lição de que alimentação saudável é a melhor fonte para o bem estar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato