NOW estreia com exclusividade a nova série de ficção "Rua Augusta" da TNT

Rua Augusta com Fiorella Mattheis já está disponível na plataforma on demand. (Imagem: Divulgação)
A primeira série nacional de ficção produzida pela TNT Brasil, Rua Augusta, estreia no dia 15 de março e logo em seguida poderá ser maratonada no NOW, que recebe com exclusividade a primeira temporada completa.

Mas para quem estiver ansioso para ver Fiorella Mattheis como Mika, protagonista da série, já pode acessar a plataforma hoje mesmo para assistir aos dois primeiros episódios.

Mika é uma misteriosa garota de programa que trabalha na Rua Augusta, como dançarina na Boate Love, mas tem seus momentos de diversão na balada Hell. A loira busca reconstruir a sua vida após um passado conturbado.

A série retrata a busca da felicidade e amor em meio a marginalidade, prostituição, drogas e diversão a qualquer custo, percorrendo as principais casas noturnas da região central de São Paulo.

A série é dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça e o elenco ainda conta com Lourinelson Vladmir, Pathy de Jesus, Rodrigo Pandolfo e Milhem Cortaz.

Rua Augusta pode ser acessada pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > TNT, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também acessam o NOW pelo canal um da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato