Home Top Ad

Pela primeira vez em 'Are You The One?' Brasil, participante é expulso por agressão

Share:

Pela primeira vez em 'Are You The One?' Brasil, participante é expulso por agressão. (Imagem: Divulgação)
Como nem tudo são flores, a empolgação de ter acendido pela primeira vez três fachos de luz na última cerimônia dos pares, logo deu lugar a muita tensão, conflitos e, algo inédito no programa: a expulsão de um participante. São muitos os momentos explosivos do próximo episódio inédito de ‘Are You The One?’ Brasil que vai ao ar quinta-feira, 29 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

“Não sendo pessimista, mas eu esperava mais por todo esse empenho”, dispara Gabi Boldrini ao saber quantos casais eles acertaram. Mesmo assim, confiantes de que estão no caminho certo, continuam na esperança do prêmio final que, depois de um blackout, está em R$ 400.000,00.

Para comprovar suas apostas, eles enfrentaram o desafio semanal em grupo. O objetivo era desfazer todos os nós de um emaranhado de cordas coloridas. O prêmio, três vagas em um passeio de sandboarding, nas dunas de Cabo Frio. A moral da história: eles descobriram a dificuldade do trabalho em equipe.

É dia de festa! “Preparem artilharia que hoje vai ser tiro, porrada e bomba.”, comemora Nagô. – e de fato, foi. O que era pra ser um dia de muita curtição acabou com a expulsão de Lucas Viana que se envolveu, diretamente, em uma briga com Jonas Paiva.

De acordo com o descumprimento de obrigação contratual das regras do programa, Lucas foi autor de um ato de agressão física durante as gravações mesmo sabendo que se tratava de uma violação que implicaria em sua retirada imediata da casa e consequente eliminação do programa.

“O confinamento mexe com a nossa cabeça, a convivência 24 horas com as mesmas pessoas faz tudo ser elevado à máxima potência. Eu jamais faria isso aqui fora. Errei em alterar o tom de voz, sim, com a Tuka e de partir pra cima do Jonas. Estou realmente arrependido e vale ressaltar que hoje, fora da casa, a situação com todos está muito esclarecida, os pedidos de desculpa foram aceitos e a vida segue sem mágoas, nem rancor.”, justifica Lucas.

A notícia foi dada por Caio Casto e deixou todos estarrecidos. Mas, como o lema é seguir o baile, eles se prepararam para a cerimônia dos pares, que prometia ainda mais surpresas. Na expectativa de fugir de um segundo blackout, os participantes torcem pra não ficar no zero a zero.

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.