Promoção “Mês da Mulher” da Vivo TV traz títulos com 50% de desconto

Promoção “Mês da Mulher” da Vivo TV traz títulos com 50% de desconto. (Imagem: Divulgação)
A Vivo TV preparou uma seleção especial em homenagem ao mês dedicado às mulheres: filmes com 50% de desconto e valores que variam entre R$ 3,45 e R$ 5,95, até 31 de março. A "Promoção Mês da Mulher" traz títulos com personagens fortes e que fizeram história no cinema, como "Vicky Cristina Barcelona", "A menina que roubava livros", "Cake: uma razão para viver", além de clássicos do cinema brasileiro como "Olga", "Antônia", "Que horas ela volta", dentre outros títulos.

A promoção terá vigência até 30 de março e estará disponível na plataforma de vídeo sob demanda da Vivo TV, onde o cliente pode acessar quando e onde quiser pela TV, tablet, smartphone e computador. O acesso ao serviço é gratuito.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato