Simone Zuccoloto entrevista a atriz Malu Galli no “Cinejornal” do Canal Brasil

Simone Zuccoloto entrevista a atriz Malu Galli esta semana no "Cinejornal". (Imagem: Divulgação)
Às vésperas da estreia de "Aos Teus Olhos", de Carolina Jabor, nos cinemas, Malu Galli é a entrevistada de Simone Zuccoloto da semana no "Cinejornal" do Canal Brasil, que vai ao ar no sábado, dia 24, às 21h. Coprodução do Canal Brasil, o longa chega às salas brasileiras no dia 12 de abril. A atriz, que também estará em cartaz com "Paraíso Perdido", de Monique Gardemberg, que estreia em maio, falou um pouco sobre sua carreira, que começou aos 10 anos no Teatro Tablado.

O programa de sábado apresenta ainda a 4ª Mostra de Cinema Feminista, que aconteceu de 8 a 16 de março, em Belo Horizonte. O protagonismo feminino no audiovisual foi o tema do evento, que acontece sempre no mês de março, e dá espaço e visibilidade às produções realizadas por mulheres com debates e exibição de filmes.

A temática das mulheres no cinema continua a ser abordada com a cobertura da mostra que fez uma retrospectiva da carreira de Helena Solberg, no CCBB de São Paulo. De 7 a 19 de março, foram exibidas 17 produções, entre documentários e ficções, da cineasta. Feminismo, exílio, ditadura, trabalho e engajamentos políticos são temas recorrentes em sua obra. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato