MEGAPIX exibe o "Especial Expedição Megapix" neste sábado

"Especial Expedição Megapix" . (Imagem: Divulgação)
O especial “Expedição Megapix” vai reunir quatro filmes com muita aventura, emoção e ação no sábado, dia 24 de março, a partir das 17:35 no Megapix.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal abre a maratona. Durante a Guerra Fria, Jones e Mutt Williams estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico super valioso. Mas os soviéticos também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Às 19:55 vai ao ar Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo. Tirado das ruas, Dastan foi adotado e se tornou o Príncipe da Pérsia. Ao encontrar uma misteriosa adaga, ele guarda o objeto, sem saber que tem o poder fazê-lo de viajar no tempo.

Às 22:00 tem King Kong. Ao rodar seu novo filme na Ilha da Caveira, a equipe do cineasta Carl Denham encontra King Kong, um macaco gigante. Quando eles resolvem levar o primata para Nova York, a cidade inteira corre perigo.

127 Horas estreia à 1:20. Em maio de 2003, Aron fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando um acidente fez seu braço ficar completamente preso em um buraco. A luta pela sobrevivência durante mais de 127 horas, cinco dias, foi marcada por momentos de muita tensão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato