TBS - Destaques da programação de 20 a 25 de março

Destaques da programação TBS. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 20 a 25 de março.

TERÇA-FEIRA, 20 DE MARÇO

21h: Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (A Million Ways to Die in The West, 2014)  Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Seth Macfarlane. Com: Liam Neeson, Seth Macferlane e Charlize Theron. Sinopse: O ano é 1882. Albert é morador do Arizona, oeste norte-americano, local ainda bastante selvagem. Ele é um pacato criador de ovelhas que não tem coragem para absolutamente nada e, por isso, perde sua namorada como resultado de sua desistência em um duelo. Ele logo encontra outra mulher, Anna, por quem se apaixona e, ao lado dela, descobre a coragem que havia escondida em si. Porém, Albert é desafiado quando o marido fora da lei de sua nova amada, Clinch, volta para se vingar. O jovem pastor logo percebe que precisará usar todo o seu verdadeiro potencial para enfrentar o criminoso infame e sedento por vingança que quer sua cabeça. Só o destino dirá qual será o resultado desse embate não tão épico assim.

QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO

TBS MANIA

21h: Muita Calma Nessa Hora (2009) Comédia, Brasil, 14 anos. Direção: Felipe Joffily. Com: Marcelo Adnet, Fernanda Souza e Bruno Mazzeo. Sinopse: Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de grande decisão em suas vidas. No caso da sempre indecisa Aninha, ela precisa lidar com a pressão dos pais para tomar um rumo na vida, enquanto Mari sofre com o assédio sexual de seu chefe. Já Tita foi traída pelo noivo e cancelou o casamento. Decididas a deixar os problemas para trás, pelo menos por algum tempo, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, onde Tita havia alugado uma bela casa de praia para passar a lua de mel. No caminho para o litoral, encontram com Estrella, uma divertida hippie a quem dão carona e logo descobrem que ela está em busca de seu pai desaparecido. Juntas,  passam por momentos de grande diversão e autoconhecimento em uma viagem inesquecível.

QUINTA-FEIRA, 22 DE MARÇO

TBS MANIA

21h: Os Penetras (2012) Comédia, Brasil, 14 anos. Direção: Andrucha Waddington. Com: Mariana Ximenes, Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet e Andrea Beltrão. Sinopse: Às vésperas do réveillon, o apaixonado Beto chega ao Rio de Janeiro à procura de Laura. Desprezado, tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo que, a fim de ganhar um dinheiro fácil, promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O que esse malandro não poderia imaginar é que também se apaixonaria por Laura, uma jovem sedutora que usa artifícios para circular pelas altas rodas da sociedade carioca. Em busca de amor, dinheiro e aventura, Marco e Beto vão penetrar nas festas mais quentes da cidade, usando muita esperteza e uma boa dose de loucura.

SEXTA-FEIRA, 23 DE MARÇO

TBS MANIA

21h: Noite de Ano Novo (New Year’s Eve, 2011) Romance/Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Garry Marshall. Com: Halle Berry, Jessica Biel, Jon Bom Jovi, Abigail Breslin, Chris Bridges e Robert De Niro. Sinopse: Após o sucesso do elenco multimilionário da comédia romântica Idas e Vindas do Amor, o diretor Garry Marshall e a roteirista Katherine Fugate (Idas e Vindas do Amor) descobrem "o segundo dia mais romântico do ano", no qual uma série de histórias se entrelaçam. Desta vez com uma trama ambientada em Nova York, Noite de Ano Novo celebra o amor, a esperança, o perdão, as segundas chances e os reinícios por meio das histórias entrelaçadas de casais e solteiros na noite mais mágica do ano.

SÁBADO, 24 DE MARÇO

SESSÃO PIPOCA

22h30: Bad Boys II (2003) Ação/Policial/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com: Martin Lawrence, Will Smith e Gabrielle Union. Sinopse: Os policiais especializados em narcóticos Mike Lowrey e Marcus Bennett encaram a missão de investigar o tráfico de ecstasy em Miami. A busca dos dois os leva a um perigoso chefão cujo plano de controlar o tráfico de drogas na cidade deu início a uma guerra no submundo. Enquanto isso, as coisas esquentam entre Mike e Syd, a irmã de Marcus.

DOMINGO, 25 DE MARÇO

22h30:  O Príncipe do Deserto (Black Gold, 2011) Aventura/Drama, França/Itália/Catar, 14 anos. Direção: Jean-Jacques Annaud. Com: Antonio banderas e Tahar Rahim. Sinopse: Antonio Banderas é um líder árabe que, após anos de guerra, assina a paz com o sultão da tribo vizinha e propõe a união das famílias. Quando uma empresa texana descobre petróleo no deserto que divide ambos os reinos, novas tensões surgem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato