Home Top Ad

NAT GEO estreia a nova série 'One Strange Rock' com apresentação de Will Smith neste sábado

Share:

Will Smith apresenta nova série do National Geographic sobre a história da Terra. (Imagem: Divulgação)
O ator americano Will Smith será o apresentador de "One Strange Rock" (#OSR), a nova série do National Geographic. Com estreia mundial no dia 24 de março (no Brasil vai ao ar às 22h30), a série de dez episódios conta a extraordinária história do planeta Terra, por meio de uma travessia épica pelo mundo e o espaço sideral.

"One Strange Rock" é a extraordinária história do planeta Terra. Fala sobre este planeta tão curiosamente calibrado e interligado, e os motivos que o tornam tão especial e vibrante da vida, apesar de ser parte de uma paisagem cósmica, em sua maioria desconhecida e hostil. Um prestigiado grupo de astronautas que viram a paisagem mais ampla da Terra traz suas perspectivas únicas e narra as memórias pessoais de nosso planeta vistas do espaço.

Indicado ao Oscar, Smith vai ser o guia dessa viagem alucinante dentro e fora do planeta. Ele falou sobre seu trabalho na série com a publicação de um pré-video em sua página no Facebook.

No programa, um grupo de astronautas traz suas perspectivas únicas e narra memórias pessoais sobre a Terra vista do espaço.

Com direção do também indicado ao Oscar® Darren Aronofsky ("Mãe!", "Cisne Negro" e "Réquiem para um sonho") e produção de Jane Root ("America", "The Story of Us", "The 80s: The Decade That Made Us") a série da Nutopia y Protozoa Pictures vai estrear em 172 países e 43 idiomas.

"Estou muito feliz por ter Will Smith a bordo para conduzir a série. Seu carisma, inteligência e humanidade contribuirão muito com o projeto, ajudando a guiar o público por esta narrativa única sobre as alucinantes maravilhas que tornam possível a vida na Terra ", disse Aronofsky.

"Com a narrativa especial e característica de Aronofsky e Root, a série será um incrível prazer visual que irá transportar os espectadores dede o microscópico ao cósmico, para que vejam e apreciem o nosso planeta como nunca fizeram antes. Assim, contamos a incrível história das complexidades do nosso planeta", disse Tim Pastore, presidente da programação e produções originais da National Geographic.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.