Home Top Ad

TELECINE - Destaques da programação de 12 a 18 de março

Share:

Destaques da programação Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 12 a 18 de março. Destaque para, o filme de ficção "Alien: Covenant", no dia 17 de março no Telecine Premium ás 22h. 

DRONE
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 12, às 22h

O clima de suspense invade o Telecine com a vida dupla do agente da CIA Neil (Sean Bean), responsável pelas missões secretas com drones. Quando informações sobre seu trabalho são vazadas em um site, ele passa a correr risco, já que o empresário paquistanês Imir (Patrick Sabongui) começa a persegui-lo em busca de respostas para a morte de sua esposa e de sua filha. A situação piora quando ele rastreia Neil e vai ao seu encontro em busca de vingança.

O ARDOR
Estreia no Telecine Cult , terça, dia 13, às 22h

Exibido no Festival de Cannes, o western latino dirigido pelo argentino Pablo Fendrik reúne Alice Braga, Gael García Bernal, Chico Diaz e Claudio Tolcachir. Alice faz o papel de Vania, uma mulher que mora na fronteira entre Brasil e Argentina e e vive um drama quando seu pai é assassinado e sua fazenda de fumo é invadida por mercenários, que a sequestram. Nesse contexto que surge Gael García Bernal como Kai, um homem misterioso que testemunha o ataque e faz de tudo para resgatá-la.

O ZOOLÓGICO DE VARSÓVIA
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 14, às 22h

Inspirado no aclamado best-seller de Diane Ackerman, o filme conta a história real do casal que escondeu judeus durante a invasão alemã na Polônia. Johan Heldenbergh e Jessica Chastain interpretam Jan e Antonina, os responsáveis pelo zoológico de Varsóvia. Em 1939, no início da Segunda Guerra Mundial, quando a Polônia foi tomada pela Alemanha, o caos se instaurou na cidade: animais morreram e judeus foram caçados incessantemente por nazistas. Em meio ao desespero, o casal transformou o zoológico num lugar de esperança ao abrigar condenados. Mas o segredo é ameaçado por Lutz Heck (Daniel Brühl), zoologista alemão a quem eles são obrigados a prestar contas.

KALINKA
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 15, às 22h

Vinte e sete anos de buscas, sofrimento e aflição. Baseado em fatos reais, o filme retrata o drama de André Bamberski (Daniel Auteuil), que lutou para colocar atrás das grades o assassino de sua filha, Kalinka. A menina morreu aos 14 anos, na casa do padrasto, o alemão Dieter Krombach (Sebastian Koch), principal suspeito do caso. André Bamberski enfrenta todos os obstáculos para fazer justiça com as próprias mãos e, em uma das cenas mais marcantes do longa, consegue levar Dieter à força para o tribunal na França.

MILK: A VOZ DA IGUALDADE
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 16, às 22h

Premiado em duas categorias no Oscar (Ator e Roteiro Original) – além de outras seis indicações –, o filme tem como destaque a atuação do vencedor Sean Penn como Harvey Milk, um ativista americano que lutou pelos direitos dos homossexuais e se tornou o primeiro gay a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. A entrega do ator contou com uma transformação impressionante, como o uso de dentes e nariz protéticos, lentes de contato e um novo corte de cabelo. A cinebiografia se passa nos anos 1970, quando o nova-iorquino decidiu mudar de vida e foi com seu namorado, Scott (James Franco), para São Francisco, disposto a enfrentar todo o tipo de preconceito. O apartamento em que o casal morou serviu como cenário do longa.

O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS (1971)
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 17, às 22h

Inspirado em livro homônimo, o drama mescla a tensão da Guerra Civil americana e a presença inusitada de um homem num internato feminino. Durante a batalha, o soldado da união John McBurney (Clint Eastwood) se fere e acaba encontrando abrigo na instituição, mas nem imagina que vai mudar a rotina das internas de uma hora para outra. A chegada do estranho desencadeia nas mulheres desde o medo de um ataque iminente até uma série de emoções num cenário de profundo isolamento e repressão sexual. Será que a tentação vai falar mais alto? Em 2017, a produção ganhou remake de Sofia Coppola, com Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Elle Fanning e Colin Farrell no elenco.

OPERAÇÃO BIG HERO
No Telecine Fun , domingo, dia 18, às 20h

Baseada na história em quadrinhos da Marvel, “Big Hero 6”, a produção da Disney faturou o Oscar na categoria Animação, em 2015, e conta com uma dupla fofíssima: o menino prodígio Hiro Hamada e o robô gigante Baymax. Depois de perder Tadashi (voz de Daniel Henney), o irmão mais velho e maior incentivador, o geniozinho da robótica Hiro (voz de Ryan Potter) encontra Baymax (voz Scott Adsit), robô inflável criado por ele, que se torna seu grande amigo. Juntos, eles e outros crânios precisam descobrir quem está por trás de uma sinistra conspiração tecnológica. Transformados em heróis, os brilhantes nerds fazem de tudo para evitar a destruição da cidade fictícia de San Fransokyo.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

ALIEN: COVENANT

MAIS ET’S, POR FAVOR! 

Já são mais de 40 anos e a saga de ficção-científica Alien se renova e continua icônica. Em 2017, a franquia ganhou mais um filme: Alien: Covenant, com direção de seu criador, Ridley Scott, e estrelado por Michael Fassbender, que aparece como o robô David e, também, como Walter, um andróide aprimorado. Depois de espalhar efeitos especiais e terror pelo cinema, é a vez das criaturas extraterrestres aterrorizantes tomarem conta do Telecine Play e do Telecine Premium no dia 17, a partir das 22h. 

Sequência de Prometheus (2012), o thriller se passa no futuro, em 2104, e mostra uma viagem catastrófica da nave Covenant pelo universo. Os planos de colonizar o planeta Origae-6 vão por água abaixo e um imprevisto cósmico faz com que os tripulantes parem no meio do caminho e explorem outro desconhecido planeta, que parece ter o ambiente ideal para a reprodução humana. O grupo chefiado por Oram (Billy Crudup) só não imaginava que seus habitantes seriam alienígenas hostis. 

No domingo, o Telecine Pipoca contará com uma dose dupla com Prometheus e Alien: Covenant em sequência, a partir das 17h40.

ESPECIAL DA SEMANA 

ANIMAIS FALANTES

Eles esbanjam carisma na vida real e nas telas. No mês dos animais, que têm dia nacional pra chamar de seu, 14 de março, o Telecine Play destaca animações com bichos que são verdadeiras estrelas: Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, Shrek Para Sempre, Procurando Dory, Pets: A Vida Secreta dos Bichos e A Dama e o Vagabundo. Na plataforma online tem muito mais, é só escolher e dar o play quando e onde quiser.

Em Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, um time de bichos solta a voz numa competição musical de calouros, no formato de reality show. Indicado ao Globo de Ouro nas categorias Animação e Canção (Faith), o filme é para todas as idades, assim como Pets: A Vida Secreta dos Bichos, que conquistou o público com os cachorros Gigi, Max e Duke e o coelhinho Bola de Neve.

Vencedor do Oscar na categoria Música Original, Dumbo conta a história do elefantinho que sempre foi ridicularizado por ter orelhas muito grandes. Outro ícone da Disney é A Dama e o Vagabundo, que encanta gerações há mais de 60 anos com o romance improvável da cadelinha Lady e vira-lata que dá nome ao filme.

Sucessos de bilheteria imperdíveis completam a lista: Shrek Para Sempre, Rio 2, O Rei Leão, A Era do Gelo, Procurando Nemo e Procurando Dory.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.