A&E - Destaques da programação de 12 a 18 de março

Destaques da programação A&E. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 12 a 18 de março. O canal estreia as novas temporadas de NCIS: Los Angeles e As Crônicas de Frankenstein (16).

O canal exibe o último episódio da segunda temporada de Escravos da Cientologia (14) e edições inéditas de Emergências Noturnas e Polícia ao Vivo: Melhores Momentos.

E a faixa A&E Movies apresenta o inédito Contrabando (18).

13/3, terça-feira, 20h

Em Emergências Noturnas, a hospitalidade faz a diferença em todos os casos atendidos pela equipe

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No inédito A hospitalidade do sul, em Nova Orleans, cada chamado não se trata apenas de uma vítima cuja vida está em perigo, ou mesmo de um criminoso que foi contra a lei. Trata-se de pessoas cuidando de pessoas. Em todos os casos, os membros de Emergências Noturnas oferecem a hospitalidade do sul. Classificação Indicativa: 14 anos

13/3, terça-feira, 20h50

Pessoas alcoolizadas causam problemas, no episódio inédito de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No episódio inédito de hoje, no Texas, os policiais devem lidar com um bêbado que está causando confusão. Em Maryland, um homem dirige sob o efeito de álcool, enquanto na Louisiana, uma motocicleta circula em alta velocidade e os agentes entram numa perseguição. CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 14/3, quarta-feira, 20h50

Leah responde a perguntas da audiência, no último episódio da temporada de Escravos da Cientologia

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath), vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentaram histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (Crash, Menina de Ouro).

No episódio que encerra a segunda temporada, Leah Remini responde, é a vez de os telespectadores esclarecerem suas dúvidas e curiosidades sobre os casos abordados por Leah no segundo ano da série. CI: 14

ESTREIA - 16/3, sexta-feira, 20h50

NCIS: Los Angeles retorna ao A&E em sua nona temporada, nesta sexta

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, que chega hoje à tela do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de microvigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio de estreia, Os penetras, a equipe se prepara para a possibilidade de um ataque da Coreia do Norte. Poderão enfrentar essa ameaça? Enquanto isso, Sam insiste que Callen deve procurar um novo companheiro. CI: 14

ESTREIA - 16/3, sexta-feira, 21h35

A&E apresenta a segunda temporada de As Crônicas de Frankenstein

A segunda temporada de As Crônicas de Frankenstein (The Frankenstein Chronicles) narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean, de Game of Thornes, O Senhor dos Anéis), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres na década de 1830. No primeiro ano da série, Marlott se empenhou em investigar crimes e experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra de Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein. No último episódio, o detetive foi assassinado e trazido de volta à vida – processo que o transformou.
Após ser erroneamente condenado por assassinato, morto e reanimado, John Marlott tornou-se ele mesmo um monstro, por meio das mãos do cientista Lord Daniel Hervey (Ed Stoppard, de O Pianista, Knightfall), e está decidido a se vingar.

A segunda temporada começa em 1830. Marlott está em um hospital psiquiátrico e quer fugir para encontrar Daniel Hervey e executar sua vingança. O detetive sofre com estranhas visões e memórias. Aos poucos, descobre que tem poderes sobre-humanos – consegue ver pessoas em mundos diferentes, pessoas do passado e fantasmas. Somente ao longo dos episódios é que vai juntar as peças e descobrir o motivo.

Na nova leva de inéditos, se juntam ao elenco Laurence Fox (Elizabeth: a Era de Ouro, Lewis), como o jovem aristocrata alemão Frederick Dippel, integrante da cena crescente de ciência e tecnologia de Londres; e Maeve Dermody (Marcella, Medo Profundo), no papel de Esther Rose, uma costureira viúva e solitária, que ajuda Marlott em sua fuga.

O A&E exibirá dois episódios por semana, às sextas-feiras, a partir das 21h35.

No episódio de estreia, O filho pródigo, John Marlott escapa do Hospital Bethlam com sede de vingança contra Lord Daniel Hervey. Mas, rapidamente, ele passa de caçador à presa durante uma perseguição pelas ruas de Londres.

Em seguida, em Não é John Marlott, com um novo emprego e nova identidade, John Marlott se propõe a descobrir a verdade por trás da onda de assassinatos de clérigos na cidade. Alguém está mentindo e John não descansará até que a justiça seja feita. CI: 16

ESTREIA - 18/3, domingo, 22h

A&E Movies apresenta o inédito Contrabando, com Mark Wahlberg e Giovanni Ribisi

Na trama do longa de estreia do A&E Movies deste domingo, Contrabando, Chris Faraday (Mark Wahlberg), um ex-contrabandista, se vê diante de uma encruzilhada quando o narcotraficante Tim Briggs (Giovanni Ribisi) ameaça a vida de seu cunhado. Então, Faraday deverá voltar aos seus velhos hábitos para conseguir milhões de dólares em notas falsas no Panamá e poder salvar seu cunhado. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato