Home Top Ad

"The Handmaid's Tale - O Conto da Aia" estreia neste domingo no Paramount Channel

Share:

The Handmaid's Tale - O Conto da Aia  no Paramount Channel. (Imagem: Divulgação)
‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, eleita ‘Melhor Série Dramática’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e ‘Emmy’ 2017, estreia no Paramount Channel. No domingo, 11 de março, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da 1ª temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

No primeiro episódio. Em uma tentativa de fuga com sua família, June é raptada e separada de seu marido e sua filha, Hannah. Por ser uma das poucas mulheres férteis restante no país, é forçada a servir como escrava sexual na casa do poderoso comandante, Fred Waterford.

Seu nome, a partir de então, passa a ser Offred e sua luta, desde a sua chegada à escola de Aias é marcada por muitos momentos de pressão psicológica intensa.

Entre flashbacks de vidas passadas e pós-guerra, a trama se tornou sucesso de audiência nos Estados Unidos e mistura assuntos como repressão, homossexualidade, política e drama.

Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes SKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.