"The Handmaid's Tale - O Conto da Aia" estreia neste domingo no Paramount Channel

The Handmaid's Tale - O Conto da Aia  no Paramount Channel. (Imagem: Divulgação)
‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, eleita ‘Melhor Série Dramática’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e ‘Emmy’ 2017, estreia no Paramount Channel. No domingo, 11 de março, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da 1ª temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

No primeiro episódio. Em uma tentativa de fuga com sua família, June é raptada e separada de seu marido e sua filha, Hannah. Por ser uma das poucas mulheres férteis restante no país, é forçada a servir como escrava sexual na casa do poderoso comandante, Fred Waterford.

Seu nome, a partir de então, passa a ser Offred e sua luta, desde a sua chegada à escola de Aias é marcada por muitos momentos de pressão psicológica intensa.

Entre flashbacks de vidas passadas e pós-guerra, a trama se tornou sucesso de audiência nos Estados Unidos e mistura assuntos como repressão, homossexualidade, política e drama.

Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes SKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato