TNT foi o canal mais visto durante o OSCAR 2018 na TV paga

TNT ficou 209% acima da média durante transmissão do OSCAR 2018. (Imagem: Divulgação)
No último domingo, 4 de março, a TNT transmitiu com exclusividade na TV por assinantura a 90ª edição do Oscar, principal premiação do universo do cinema. Durante a exibição da cerimônia, ele foi o canal mais assistido da TV paga, ficando 209% acima da média da faixa nas últimas quatro semanas, de acordo com dados do Kantar IBOPE Media.

Nas redes sociais, o canal também se destacou: foram 294.170 interações no Facebook, 45.437 interações no Twitter e 303.292 interações no Instagram da TNT, que publicou fotos exclusivas e Instagram Stories com a cobertura "in loco" do evento.

No YouTube, o canal também preparou uma transmissão ao vivo, que atingiu a marca de 1.125.453 visualizações.

Outro destaque interessante aconteceu no Instagram, que registrou um alcance bem maior em comparação à cobertura da cerimônia de 2017. O perfil da TNT cresceu em 6 mil na base de fãs, 62% a mais do que no ano passado. E, ao todo, foram 293 mil interações na plataforma, 116% a mais do que no último ano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato