MEGAPIX exibe o "Especial Mundo Azul"

"Especial Mundo Azul" no Megapix. (Imagem: Divulgação)
O especial “Mundo Azul” vai colorir o Megapix na segunda, dia 17, a partir das 18:40, com quatro criaturinhas da cor do mar.

Procurando Nemo abre o especial. O pequeno peixe-palhaço é capturado do coral onde vive por um mergulhador e levado para um aquário. Seu pai, Marlin, enfrenta seus medos e sai em busca do filho pelo imenso oceano, onde conhece a ingênua e confusa Dory.

Logo depois, às 20:40, tem Rio 2. O casal Blu e Jade, que vive feliz no Rio, leva os filhotes Carla, Bia e Tiago para a Amazônia. Lá, Jade descobre que eles não são os últimos da espécie quando reencontra inesperadamente toda sua família.

Avatar será exibido na sequência, às 22:30. Jake Sully, um veterano de guerra paraplégico, é enviado para uma missão a Pandora, planeta habitado pelos Na’vi. Através de um avatar, ele tem a missão de ganhar a confiança dos nativos para explorar as riquezas do lugar. Mas tudo muda quando ele se apaixona por Neytiri.

Os Smurfs 2 fecha o especial à 01:30. Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis. Para isso, ele criou dois danadinhos que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette e o Papai Smurf tem que organizar uma expedição ao mundo real para resgatá-la.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato